Beatriz Contelli   |   14/05/2020 14:12

WTM investe em plataforma para gerar engajamento no mercado

O portal, já disponível, conta com podcasts, webinars, lives, informações e tendências do setor.

O portfólio WTM lançou o WTM Global Hub, um portal que tem como objetivo conectar e dar suporte aos profissionais do setor de viagens em todo o mundo. A plataforma dispõe de sete seções, que compartilham informações, tendências, estudos e opiniões de especialistas da indústria.
Emerson Souza
O objetivo do portal é manter parceiros e expositores atualizados e em constante movimento
O objetivo do portal é manter parceiros e expositores atualizados e em constante movimento
O conteúdo já está disponível e traz artigos de parceiros da WTM Latin America, como a presidente do Conselho Consultivo do evento, Adriana Cavalcanti, e sobre Turismo Responsável, assinado por Gustavo Pinto, coordenador do prêmio de Turismo Responsável – que terá a primeira cerimônia de premiação realizada durante o evento em outubro. Também estão disponíveis artigos do mercado com panoramas e estudos relevantes sobre como será o mundo pós-pandemia.

O portal ainda hospeda podcasts, o novo canal de comunicação da entidade. O primeiro episódio conta com a participação do diretor-executivo da Alagev, Eduardo Murad, e de Gervásio Tanabe, da Abracorp, e fala sobre os desafios do Turismo corporativo frente à pandemia.

“Vimos há alguns meses trabalhando na idealização e na concepção do Global Hub, e o lançamento do portal coincidiu com o momento no qual, os profissionais e a indústria como um todo, mais precisam de informações e direcionamento para a tomada de decisões. Neste cenário tão delicado a união do portfólio WTM para prover tendências e boas práticas globais torna-se ainda mais estratégico e benéfico”, comentou a diretora da WTM, Luciane Leite.

A plataforma também contará com webinars, que estreiam no dia 19 de maio, com a presença de Marta Poggi, falando sobre a tecnologia na indústria de viagens e como superar a crise. Ainda estão previstos a realização de lives com especialistas e grandes nomes do setor para discutir as melhores práticas e caminhos possíveis no momento de reconstrução do mercado.

"A ideia é que por meio desse canal online de relacionamento possamos manter nossos clientes – expositores, visitantes, parceiros – em constante contato e movimento, atualizados com as tendências globais, além de aumentar a experiência de troca, conhecimento e reflexão sobre o setor", pontuou a gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados