Beatrice Teizen   |   14/11/2019 10:02

Expedia foca em experiência sem atrito e entrega de valor a parceiros

Durante o Explore 19, a Expedia focou em como proporcionar uma experiência de viagem sem atrito e como pode ajudar os parceiros a entregarem valor aos seus clientes

LAS VEGAS (ESTADOS UNIDOS) – A Expedia está realizando durante dois dias (13 e 14) o Explore ’19, no The Venetian Resort, em Las Vegas (Estados Unidos). A 20ª edição do evento reúne profissionais da indústria de Turismo para debater tecnologia, experiência do cliente, relacionamento com parceiros e outros assuntos que permeiam o setor e planos da companhia.

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O CEO e presidente do Expedia Group, Mark Okerstrom
O CEO e presidente do Expedia Group, Mark Okerstrom
Dois dos temas debatido com bastante ênfase foi como proporcionar uma experiência de viagem sem atrito ao viajante e como a Expedia pode ajudar seus parceiros a entregarem mais valor aos consumidores, por meio da plataforma e serviços oferecidos.
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Abhijit Pal, líder de Pesquisa do Expedia Group
Abhijit Pal, líder de Pesquisa do Expedia Group

“Estamos buscando maneiras de conectar nossos clientes e parceiros de uma forma mais inteligente. Queremos entregar mais valor a eles e, para isso, usamos recursos tecnológicos, como machine learning e inteligência artificial, para dar recomendações aos nossos parceiros sobre os seus consumidores”, afirma o CEO e presidente do Expedia Group, Mark Okerstrom.

Uma das grandes apostas do grupo é a inteligência artificial e como ela pode ajudar a moldar a jornada dos usuários. Segundo o líder de Pesquisa do Expedia Group, Abhijit Pal, na próxima década, todas as experiências serão personalizadas para cada pessoa – não somente em viagens –, desde medicina até entretenimento.

“Dados é o que dirige a inteligência artificial, pois ajuda a treinar os modelos a serem usados na criação de experiências customizadas. Por isso, estamos transformando nossa companhia para acelerar em direção a isso. Nosso viajante vai além de uma única compra ou uma parte do itinerário e, com os dados e a tecnologia, sabemos o ciclo completo dele e podemos usar estes recursos para extrair ainda mais informações sobre os hábitos de cada um”, afirma Pal.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Expedia

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