Travelport foca em eficiência para ajudar trabalho de agente
Empresa está com grande estande montado na 46ª Abav e 50º Encontro Comercial Braztoa
A Travelport marca presença na 46ª Abav e 50º Encontro Comercial Braztoa com um grande estande focado em apresentar aos agentes de viagens suas ferramentas e soluções de auxílio aos negócios. O vice-presidente e gerente geral da Travelport para a América Latina, Luis Carlos Vargas, falou sobre a necessidade de atender desde os pequenos agentes até grandes empresas do segmento.
“Nossa expertise é em distribuição, mas há tempos não fazemos mais somente isso. No geral, os agentes ainda têm pouco acesso à data e a ferramentas tecnológicas, algo que já é fundamental hoje em dia para a continuidade do trabalho e que será cada vez mais forte no futuro. Visamos, entre outros fatores, a otimização das buscas e das emissões de bilhetes pelos agentes”, disse o executivo.
De acordo com Vargas, muitas vezes os profissionais do Turismo recebem "toneladas de informações", mas não são capazes de tirar o melhor proveito delas. Segundo ele, a Travelport tem a missão de auxiliar e ensinar os agentes sobre as análises que devem ser feitas em relação aos seus respectivos mercados.
“Muitas vezes o agente de viagens quer saber como está performando. Se está com um desempenho abaixo ou acima da concorrência, se está vendendo da maneira mais rentável possível ou não, e uma das nossas ferramentas fornece justamente essa análise comparativa com outros agentes e os diferentes nichos de vendas a serem explorados”, comentou o executivo em relação ao Travelport Competitive Insights (TCI).
“Nossa expertise é em distribuição, mas há tempos não fazemos mais somente isso. No geral, os agentes ainda têm pouco acesso à data e a ferramentas tecnológicas, algo que já é fundamental hoje em dia para a continuidade do trabalho e que será cada vez mais forte no futuro. Visamos, entre outros fatores, a otimização das buscas e das emissões de bilhetes pelos agentes”, disse o executivo.
De acordo com Vargas, muitas vezes os profissionais do Turismo recebem "toneladas de informações", mas não são capazes de tirar o melhor proveito delas. Segundo ele, a Travelport tem a missão de auxiliar e ensinar os agentes sobre as análises que devem ser feitas em relação aos seus respectivos mercados.
“Muitas vezes o agente de viagens quer saber como está performando. Se está com um desempenho abaixo ou acima da concorrência, se está vendendo da maneira mais rentável possível ou não, e uma das nossas ferramentas fornece justamente essa análise comparativa com outros agentes e os diferentes nichos de vendas a serem explorados”, comentou o executivo em relação ao Travelport Competitive Insights (TCI).