Transformações do mundo ganham destaque no Next Fortaleza; fotos
Gustavo Syllos e Tricia Neves abordaram temas fundamentais para o desenvolvimento dos negócios no mundo atual
FORTALEZA - A primeira parte do Next Fortaleza contou com palestras do diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis, Gustavo Syllos, e da especialista em gestão da Mapie Consultoria, Tricia Neves. Ambos abordaram temas fundamentais para o desenvolvimento dos negócios no mundo atual, cada vez mais veloz em suas transformações.
O primeiro focou sua conversa com o trade de Fortaleza no uso de novas tecnologias e ferramentas disponíveis que possibilitam melhores experiências para viajantes. Inteligência artificial, chatbots, metabuscadores e “pegadinhas” on-line foram alguns dos assuntos comentados.
“Ninguém conhece mais de viagem do que o agente de viagens. Por isso, é preciso aproveitar as novas ferramentas disponíveis e ter uma atuação relevante, passando informações úteis e diferentes para cativar mais clientes. Um serviço de qualidade é essencial e, para fazer a diferença nesse concorrido mercado, é preciso se especializar. Acredito que as agências de viagens especializadas em alguns nichos de turistas serão as de maior sucesso no futuro”, disse Syllos.
Pouco depois, foi a vez das transformações de comportamento em razão das mudanças tecnológicas e sociais ganharem o palco. Novas formas de compras, de serviços e de gestões de pessoas e negócios em um mundo cada vez mais rápido e imprevisível foram abordadas por Tricia Neves.
“O que acontece do outro lado do mundo afeta a nossa vida. As pessoas querem autenticidade. Querem saber como pensa a empresa que ela está comprando e aliar o seu próprio comportamento, seus pensamentos, com o poder de consumo. É preciso ter conhecimento para fazer escolhas em um mundo de abundância e os agentes de viagens têm a missão de ajudar nessas escolhas, passando confiança aos clientes”, falou a consultora da Mapie.
Confira mais fotos do evento realizado na capital do Ceará nesta sexta-feira:
O Next Fortaleza é patrocinado por Amadeus, Avianca, Beto Carrero World, Hotel Gran Marquise, Rextur Advance, Rio Galeão, Ilhas Seychelles e Cep Transportes
O primeiro focou sua conversa com o trade de Fortaleza no uso de novas tecnologias e ferramentas disponíveis que possibilitam melhores experiências para viajantes. Inteligência artificial, chatbots, metabuscadores e “pegadinhas” on-line foram alguns dos assuntos comentados.
“Ninguém conhece mais de viagem do que o agente de viagens. Por isso, é preciso aproveitar as novas ferramentas disponíveis e ter uma atuação relevante, passando informações úteis e diferentes para cativar mais clientes. Um serviço de qualidade é essencial e, para fazer a diferença nesse concorrido mercado, é preciso se especializar. Acredito que as agências de viagens especializadas em alguns nichos de turistas serão as de maior sucesso no futuro”, disse Syllos.
Pouco depois, foi a vez das transformações de comportamento em razão das mudanças tecnológicas e sociais ganharem o palco. Novas formas de compras, de serviços e de gestões de pessoas e negócios em um mundo cada vez mais rápido e imprevisível foram abordadas por Tricia Neves.
“O que acontece do outro lado do mundo afeta a nossa vida. As pessoas querem autenticidade. Querem saber como pensa a empresa que ela está comprando e aliar o seu próprio comportamento, seus pensamentos, com o poder de consumo. É preciso ter conhecimento para fazer escolhas em um mundo de abundância e os agentes de viagens têm a missão de ajudar nessas escolhas, passando confiança aos clientes”, falou a consultora da Mapie.
Confira mais fotos do evento realizado na capital do Ceará nesta sexta-feira:
O Next Fortaleza é patrocinado por Amadeus, Avianca, Beto Carrero World, Hotel Gran Marquise, Rextur Advance, Rio Galeão, Ilhas Seychelles e Cep Transportes