Artur Luiz Andrade   |   25/01/2021 11:50
Atualizada em 25/01/2021 11:53

Dio Viagens e Berkana Travel se unem e anunciam marcas e produtos novos

Dio Berkana terá novos produtos e marcas, incluindo uma para o mercado LGBT

Reprodução site
O Grupo Dio Berkana, que nasceu da fusão das DMCs Dio Viagens e Berkana Travel, apresentam no próximo mês, suas estratégias e novas marcas. O evento, dia 2 de fevereiro, no Città América Offices, na Barra da Tijuca, conta com apoio do Rio Convention e Visitors Bureau e IGLTA e promete cumprir todos os protocolos de segurança e distanciamento social. O evento também poderá ser acompanhado virtualmente.

O grupo vem com muitas novidades para esse ano, começando com a inclusão da Berkana Travel tour, empresa com 50 anos de experiência no mercado de Turismo. Também será lançada a Dio Operadora, com atuação no mercado nacional.

A Dio Berkana vai lançar ainda novos selos, para diferenciar a atuação e os produtos:

“Sensation” – segmento que entrega ao público comodidade e alta sofisticação, para quem procura um serviço com experiências novas e exclusivas.
“Más” – focado no mercado LGBT, o selo representamás (mais em espanhol) respeito, amor, diversidade e alegria.
“¡Nos vemos en Brasil!” – para divulgação de destinos, capacitações e caravanas, com o melhor do Brasil.

O evento vai contar com as participações de Clovis Casemiro, da IGLTA, e Roberta Werner, do Rio Convention Bureau.

Mais informações: barbara.castro@dioviagens.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados