Kaluah, de Orlando, tem nova marca e aposta em crescimento
A operadora Kaluah Tours, de Fabiana Tourinho e Manuela Carvalho, iniciou a comemoração de seus 20 anos
A operadora Kaluah Tours, de Fabiana Tourinho e Manuela Carvalho, iniciou a comemoração de seus 20 anos (que será oficialmente em 2020) com a apresentação de seu novo logo. Segundo Fabiana, que esteve na WTM Latin America, serão 16 meses de eventos, surpresas e promoções. A empresa de receptivo, sediada em Orlando, na Flórida, também aposta em crescimento de vendas para este ano.
“Estamos com boas expectativas em vendas, estimando um crescimento de 15% a 20% em relação ao ano passado. Teremos muitas novidades em breve”, destaca Fabiana.
“Somos uma operadora global e nosso poder de negociação e inventário é muito grande. O desafio maior não é a economia, mas a mudança de comportamento do consumidor. Nos aprimoramos com site, aplicativos e facilitadores em termos de relacionamento B2B. Além disso, a forma de negociação é a chave do sucesso para uma empresa de Turismo”, explica Tourinho, justificando seu otimismo.
A Kaluah estará no IPW 2019, em Anaheim, e pela primeira vez a Intteli, de aluguel de casas, e que tem Fabiana como sócia, terá estande à parte. “Separamos as operações e são empresas independentes, cada uma seguindo com suas pernas”.