Brasil ganha representação do receptivo italiano Carrani
A operadora de Turismo italiana Carrani Tours ganha representação própria para o mercado brasileiro. Foi anunciada nesta terça-feira a contratação de Maria Camilla Alcorta para a função, que até então estava fragmentada dentro do
O receptivo italiano Carrani Tours ganha representação própria para o mercado brasileiro. Foi anunciada nesta terça-feira a contratação de Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, para a função, que até então estava fragmentada dentro dos negócios latino-americanos da empresa, sob responsabilidade de Constanza Galli. Baseada em São Paulo, a nova representante garante que sua atuação se espalhará por todo o território brasileiro.
A gerente de Vendas da Carrani Tours, Zena Batocchi, justificou a contratação relembrando o “crescimento notório” do mercado brasileiro em 2017, além das projeções otimistas para as próximas temporadas. “Iniciamos no ano passado com um incremento importante na venda de produtos da marca em toda a América Latina”, disse, citando ainda a aposta certeira em atuar na Argentina, Chile, Uruguai, México e Brasil.
Por conta dos bons resultados do Brasil na Itália, a Carrani Tours compreendeu que era necessário atender este mercado de forma mais personalizada. Assim surgiu Maria Camilla Alcorta, que também complementará o trabalho de Costanza, visando aprofundar a atuação da Carrani no País.
Na nova função, Maria Camilla será “o ponto de contato com operadoras, trabalhando o lado comercial da companhia no País, incluindo a realização de capacitações e apresentações”. Em resumo, Zena afirma que a profissional será “a cara da Carrani no Brasil”.
A representante da Carrani Tours no Brasil, Maria Camilla Alcorta, celebra a novidade. “Estou muito feliz em representar a Carrani, para mim é mais do que um trabalho pois amo a Itália”, afirmou.
A gerente de Vendas da Carrani Tours, Zena Batocchi, justificou a contratação relembrando o “crescimento notório” do mercado brasileiro em 2017, além das projeções otimistas para as próximas temporadas. “Iniciamos no ano passado com um incremento importante na venda de produtos da marca em toda a América Latina”, disse, citando ainda a aposta certeira em atuar na Argentina, Chile, Uruguai, México e Brasil.
Por conta dos bons resultados do Brasil na Itália, a Carrani Tours compreendeu que era necessário atender este mercado de forma mais personalizada. Assim surgiu Maria Camilla Alcorta, que também complementará o trabalho de Costanza, visando aprofundar a atuação da Carrani no País.
Na nova função, Maria Camilla será “o ponto de contato com operadoras, trabalhando o lado comercial da companhia no País, incluindo a realização de capacitações e apresentações”. Em resumo, Zena afirma que a profissional será “a cara da Carrani no Brasil”.
A representante da Carrani Tours no Brasil, Maria Camilla Alcorta, celebra a novidade. “Estou muito feliz em representar a Carrani, para mim é mais do que um trabalho pois amo a Itália”, afirmou.