Amadeus lança relatório com foco em serviços auxiliares
Mercado que envolve aluguel de carro, restaurantes, teatro, tíquetes de teatros e parques de diversão, entre outros, movimentará US$ 183 milhões em 2020
De maneira inédita, a Amadeus lançou seu estudo "Get Ready for Destination X”, focado em serviços auxiliares, ou seja, aqueles disponíveis aos viajantes quando chegam ao destino. De acordo com o relatório, o mercado que envolve aluguel de carro, reserva de restaurante, compra de entrada de teatro, tíquete de parques de diversão, entre outros, movimentará cerca de US$ 183 milhões em 2020.
A pesquisa usou como base os mais de mil usuários do seu aplicativo móvel chamado Check My Trip, identificando tendências de viajantes que querem aproveitar sua viagem ao máximo, seja ela a lazer ou a negócios. Entre alguns dos resultados, a Amadeus descobriu que:
Para ler o relatório completo, clique aqui.
A pesquisa usou como base os mais de mil usuários do seu aplicativo móvel chamado Check My Trip, identificando tendências de viajantes que querem aproveitar sua viagem ao máximo, seja ela a lazer ou a negócios. Entre alguns dos resultados, a Amadeus descobriu que:
- 50% se sentem mais frustrados com suas viagens e destinos na data do embarque ou com sua proximidade;
- 33% disseram que os serviços disponíveis no destino podem “fazer ou acabar” com a viagem;
- 25% afirmaram não ter o tempo necessário de avaliar os serviços disponíveis no destino;
- 10% acredita que não recebem ajuda suficiente por parte da agência de viagens, hotel ou empresa aérea sobre os serviços que podem realizar ao chegar ao destino;
- 72% dos viajantes são receptivos ao receber informações sobre serviços no destino.
Para ler o relatório completo, clique aqui.