Saiba mais sobre o conceito BX (Business Experience)
Método trabalha a relação com o cliente de mono ininterrupto e não só no momento da interação
De acordo com uma pesquisa da Accenture feita com 1,5 mil altos executivos de 22 países, as empresas que implantaram a BX (Business Experience) como experiência do negócio, que trabalha a relação com o cliente de mono ininterrupto (e não só no momento da interação), aumentaram seis vezes sua rentabilidade.
Focar somente na CX (Customer Experience) como experiência do cliente, conceito que proporciona as melhores experiências para o consumidor em um momento de interação ou na utilização de um serviço/produto não é mais suficiente nos dias atuais.
Tanto em outros setores quanto no Turismo é preciso ampliar a experiência do cliente, pensando no renascimento, diante da pandemia, e crescimento do negócio. Confira mais sobre o assunto no novo post do blog Check-in, da proprietária da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, e que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS.
Focar somente na CX (Customer Experience) como experiência do cliente, conceito que proporciona as melhores experiências para o consumidor em um momento de interação ou na utilização de um serviço/produto não é mais suficiente nos dias atuais.
Tanto em outros setores quanto no Turismo é preciso ampliar a experiência do cliente, pensando no renascimento, diante da pandemia, e crescimento do negócio. Confira mais sobre o assunto no novo post do blog Check-in, da proprietária da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, e que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS.