Venda de viagens na pandemia: com o que se preocupar?
Especialista em destino e marketing, Jeanine Pires explica em blog no Portal PANROTAS
O cenário ainda incerto da pandemia faz com que as empresas tenham que olhar para pesquisas e dados que possam orientar o seu trabalho no médio e curto prazo. Um levantamento realizado pela Booking.com revelou que, para os brasileiros, a busca por preços acessíveis é prioridade na hora de planejar uma viagem. No entanto, as pessoas ainda esperam que as empresas de Turismo ajudem no planejamento de viagens não só com descontos e promoções, mas também com flexibilidade caso seja necessário remarcar ou cancelar.
No blog MKT Destinos, a especialista em destinos turísticos Jeanine Pires, diretora da Matcher, destaca os fatores que podem ajudar os profissionais do setor a venderem viagens neste momento, como promoções e flexibilidade para cancelamentos e remarcações. No texto, a especialista mostra ainda alguns insights da pesquisa da Booking.com que contribuem para restaurar a confiança dos viajantes.