Juliana Monaco   |   20/01/2020 10:48

Saiba como desenvolver seu marketing internacional

A especialista em marketing turístico e diretora da Matcher Travel Business, Jeanine Pires, apresenta três dicas para ajudar a bombar o seu marketing internacional.


Divulgação
A experiência do turista deve ser o foco da estratégia de marketing
A experiência do turista deve ser o foco da estratégia de marketing
O Turismo global vem passando por grandes e rápidas mudanças, incluindo a forma de promover destinos e as estratégias de marketing. Não se trata apenas de falar sobre o destino em si, mas entender o que o turista quer e saber levar a ele sua mensagem.

No blog MKT Destinos, a especialista em marketing turístico e diretora da Matcher Travel Business, Jeanine Pires, apresenta três dicas para ajudar a bombar o seu marketing internacional. Clique aqui para ler o texto na íntegra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados