Isabella Tagliapietra   |   06/03/2019 11:55

Causas sociais devem pautar organizações em 2019; entenda

O blogueiro Mindset escreveu sobre como o consumo tem mudado de acordo com o posicionamento das marcas diante de problemas sociais, entenda


Reprodução Mindset
Entender porque o consumidor mudou é uma forma de ajustar a sua empresa a essa nova demanda de escolha
Entender porque o consumidor mudou é uma forma de ajustar a sua empresa a essa nova demanda de escolha
Mais da metade (56%) dos brasileiros escolhem consumir ou boicotar marcas de acordo com o posicionamento delas em questões sociais. Esse foi o diagnóstico da pesquisa realidade pela consultoria Edelman Earned Brand.

Outro estudo, da Cause, mapeou 37 temas que devem pautar as organizações que procurem ter propósito em 2019. Entender que a sociedade mudou e hoje não aceita mais falta de posicionamento ou apoio a atitudes socialmente erradas é um grande passo para o futuro.

Entenda melhor sobre o assunto lendo o texto do Mindset, clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados