Laura Enchioglo   |   09/09/2024 13:34
Atualizada em 10/09/2024 13:48

Schultz e Hot Beach lançam campanha com comissão diferenciada

Visita técnica, famtrip, treinamentos, capacitações, e comissão diferenciada são parte da iniciativa


Divulgação
Rodrigo Rodrigues, da Schultz
Rodrigo Rodrigues, da Schultz

Já está em vigor a ação #HotBeachÉComASchultz, iniciativa que resulta da parceria estratégica entre a operadora Schultz e o Hot Beach anunciada nesta segunda-feira (9), com direito até a comissionamento diferenciado.

O projeto teve início na semana passada, quando foram realizadas duas ações: famtrip para 40 agentes de viagens de Sorocaba e Campinas, e treinamento online para quase 50 integrantes da equipe comercial da operadora em todo o Brasil.

As iniciativas de capacitação seguem com a realização, nesta terça-feira (10), às 15h, da Trilha do Conhecimento, projeto que oferece treinamento online e flexível para agentes de viagens de todo o Brasil. A iniciativa será conduzida por Ricardo Moretto, do Hot Beach Parque & Resorts, e Rodrigo Rodrigues, da Schultz Operadora. Para participar, basta acessar este link, que direciona para o canal da Schultz no YouTube.

Uma visita técnica com os executivos comerciais da Schutz dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais também está prevista para os próximos meses.

Comissionamento diferenciado

Para além das ações de capacitação, treinamento, workshops e experiência, a ação #HotBeachÉComASchultz também conta com campanha promocional que prevê comissionamento de 16% para todos os agentes que comercializarem o destino.

A campanha com comissionamento especial já está em vigor e é válida para vendas até 30 de setembro de 2024.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados