Schultz e Hot Beach lançam campanha com comissão diferenciada
Visita técnica, famtrip, treinamentos, capacitações, e comissão diferenciada são parte da iniciativa
Já está em vigor a ação #HotBeachÉComASchultz, iniciativa que resulta da parceria estratégica entre a operadora Schultz e o Hot Beach anunciada nesta segunda-feira (9), com direito até a comissionamento diferenciado.
O projeto teve início na semana passada, quando foram realizadas duas ações: famtrip para 40 agentes de viagens de Sorocaba e Campinas, e treinamento online para quase 50 integrantes da equipe comercial da operadora em todo o Brasil.
As iniciativas de capacitação seguem com a realização, nesta terça-feira (10), às 15h, da Trilha do Conhecimento, projeto que oferece treinamento online e flexível para agentes de viagens de todo o Brasil. A iniciativa será conduzida por Ricardo Moretto, do Hot Beach Parque & Resorts, e Rodrigo Rodrigues, da Schultz Operadora. Para participar, basta acessar este link, que direciona para o canal da Schultz no YouTube.
Uma visita técnica com os executivos comerciais da Schutz dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais também está prevista para os próximos meses.
Comissionamento diferenciado
Para além das ações de capacitação, treinamento, workshops e experiência, a ação #HotBeachÉComASchultz também conta com campanha promocional que prevê comissionamento de 16% para todos os agentes que comercializarem o destino.
A campanha com comissionamento especial já está em vigor e é válida para vendas até 30 de setembro de 2024.