Diversa Turismo celebra 6 anos com 90 prêmios em dinheiro a agências
Operadora distribuirá 18 prêmios semanais durante o mês de junho para seus principais clientes
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, celebra seis anos de vida neste mês com nova campanha de vendas. Na ação, a operadora distribuirá 90 prêmios em dinheiro ao longo de junho, com 18 prêmios semanais, divididos em R$ 150 para as sete agências com maior volume de vendas acima de R$ 10 mil e abaixo de R$ 50 mil; R$ 400 para as seis agências com maior volume de vendas acima de R$ 50 mil e abaixo de R$ 75 mil; e R$ 750 para as cinco agências com maior volume de vendas acima de R$ 75 mil.
Os maiores prêmios da campanha serão distribuídos ao final do mês: R$ 1.500 para as dez agências com maior volume de vendas em junho entre R$ 150 mil e abaixo de R$ 250 mil; R$ 6 mil para as seis agências com maior volume de vendas no mês acima de R$ 250 mil.
“É incrível olhar para trás e ver que em tão pouco tempo crescemos tanto, amadurecemos, ganhamos corpo e conquistamos novos mercados. Mesmo com o enorme desafio da pandemia, chegamos até aqui graças ao apoio espetacular de todos os nossos fornecedores, hoteleiros, receptivos, locadoras e principalmente dos nossos colaboradores e, claro, dos nossos clientes”.
Adriana Fredericce, diretora comercial e de vendas da Diversa
A Diversa também criou uma dinâmica que pode duplicar a pontuação das agências, de acordo com as vendas realizadas: quem vender os bloqueios nacionais, bloqueios da Temporada de Neve e voos American Airlines para os Estados Unidos terão seus pontos duplicados nessas operações – em todos os casos, serão consideradas as vendas confirmadas e pagas entre os dias 01 e 30 de junho.
Fornecedores parceiros
A Diversa conta em sua ação de aniversário com 12 fornecedores parceiros, alguns com benefícios especiais em seus produtos. São eles Hilton All Inclusive, Costa Cruzeiros, Palladium Caribe, Grupo Posadas, Iberostar Brasil, Iberostar Caribe, Palladium Brasil, Chile, Panamá, Copa Airlines, Crystal Concept e Marrocos.
Entre as principais vantagens, Costa Cruzeiros e Palladium Caribe oferecem até 50% de desconto até o fim do mês, e a marca Hilton All Inclusive disponibiliza produtos com até 45%.
“É um mês de gratidão por todo o reconhecimento do trade ao trabalho realizado por esta equipe que começou tão pequena em 2018 e hoje ultrapassa 110 funcionários. Assim, não poderíamos dar início a este mês de comemorações de forma diferente, e por isso lançamos essa supercampanha para premiar e fidelizar os nossos principais clientes e fornecedores”, finalizou Adriana.
Todos os detalhes da campanha estão no site da Diversa: mkt.diversaturismo.com.br.