Flot homenageia Qatar Airways por parceria em famtour
Eduardo Barbosa agradeceu a Renato Hagopian pelo suporte na realização do Megafam Tailândia
O presidente da Flot Viagens, Eduardo Barbosa, fez uma visita nesta terça-feira (16) ao escritório da Qatar Airways, em São Paulo, para entregar um troféu a Renato Hagopian em agradecimento pela parceria realizada entre as empresas para o Megafam Tailândia. O famtour fruto da parceria levou 28 agentes de viagens brasileiros, de 17 cidades diferentes, para conhecer os diversos atrativos do país do sudeste asiático em voos da Qatar Airways, entrando por Phuket e saindo por Bangcoc, com escalas em Doha.
"A parceria com a Qatar Airways, para nós, é fundamental porque é uma aérea que atende uma quantidade enorme de destinos na Ásia, Oriente Médio e Oceania, abrindo portas para muitos negócios no segmento de lazer. E essa oportunidade de mostrar a Tailândia começou com a necessidade de ter um novo destino que substitua Maldivas à curto prazo, que voltará a ser altamente disputada com a volta dos chineses às viagens. Tailândia tem praias maravilhosas, natureza, e tem também muita história e cultura. Então, a Qatar atende duas localidades na Tailândia e você pode entrar por Phuket e sair por Bangcoc, por exemplo. É importante também que os agentes de viagens conheçam o alto padrão de qualidade do serviço da Qatar Airways", afirmou Barbosa.
Renato Hagopian, diretor da Qatar Airways para a América do Sul, também celebrou a parceria. “Poder unir a marca da Qatar com a da Flot é essencial, por serem empresas que o próprio nome traz confiança, serviço e entrega. É sempre importante estar próximo disso e contribuir com ações como o famtrip, assim como nos processos normais de vendas. Sem esquecer também da grande parceria com o Turismo da Tailândia, que, com certeza, foi muito importante para o sucesso deste famtrip”.
"A parceria com a Qatar Airways, para nós, é fundamental porque é uma aérea que atende uma quantidade enorme de destinos na Ásia, Oriente Médio e Oceania, abrindo portas para muitos negócios no segmento de lazer. E essa oportunidade de mostrar a Tailândia começou com a necessidade de ter um novo destino que substitua Maldivas à curto prazo, que voltará a ser altamente disputada com a volta dos chineses às viagens. Tailândia tem praias maravilhosas, natureza, e tem também muita história e cultura. Então, a Qatar atende duas localidades na Tailândia e você pode entrar por Phuket e sair por Bangcoc, por exemplo. É importante também que os agentes de viagens conheçam o alto padrão de qualidade do serviço da Qatar Airways", afirmou Barbosa.
Renato Hagopian, diretor da Qatar Airways para a América do Sul, também celebrou a parceria. “Poder unir a marca da Qatar com a da Flot é essencial, por serem empresas que o próprio nome traz confiança, serviço e entrega. É sempre importante estar próximo disso e contribuir com ações como o famtrip, assim como nos processos normais de vendas. Sem esquecer também da grande parceria com o Turismo da Tailândia, que, com certeza, foi muito importante para o sucesso deste famtrip”.