CVC e Visit Orlando capacitam time de vendas da operadora
Objetivo do CVC Orlando Day foi apresentar as novidades do destino e das novas atrações
A CVC Corp e o Visit Orlando promoveram nesta quinta-feira (6) o CVC Orlando Day, evento especial de capacitação sobre Orlando, nos Estados Unidos, para 170 vendedores de lojas CVC da capital paulista, Grande São Paulo e interior paulista.
O objetivo foi apresentar as novidades do destino e das novas atrações neste momento em que os brasileiros têm retomado suas viagens ao Exterior e que Orlando se destaca na preferência, figurando, por exemplo, nos Top 3 destinos internacionais mais buscados na CVC.
O evento foi realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo, e contou com participação de Universal Orlando Resorts, Sea World Parks & Entertainment, Walt Disney World Resorts, Kennedy Space Center e Brightline, trem que estreará roteiros entre Miami e Orlando.
A abertura do encontro foi realizada pelo diretor de Produtos e Operações da CVC Corp, Fabio Mader, a diretora de Produtos Internacionais, Paula Rorato, o diretor de Expansão e Treinamentos da CVC, Roberto Vertemati, a gerente de negociação de produtos CVC para América do Norte, Fernanda Paranhos, com participação de Patrick Yvars, diretor de Vendas para América Latina do Visit Orlando.
“Dia importante para a companhia nesta série de capacitações que vamos intensificar ao longo do ano para toda a nossa força de vendas e, claro, com destaque para Orlando, um dos destinos líderes em nossa fábrica de produtos, que traz promoções imbatíveis no mercado e novidades que se atualizam a cada semana em termos de atrações e roteiros”, comemorou Fabio Mader.
“Agora, as lojas estão ainda mais capacitadas para vender com propriedade esse importante destino, ofertando uma experiência ainda mais completa para nossos clientes. Foi enriquecedor o dia para todos os participantes”, completou Robson Miranda, gerente de Treinamentos da CVC.
O objetivo foi apresentar as novidades do destino e das novas atrações neste momento em que os brasileiros têm retomado suas viagens ao Exterior e que Orlando se destaca na preferência, figurando, por exemplo, nos Top 3 destinos internacionais mais buscados na CVC.
O evento foi realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo, e contou com participação de Universal Orlando Resorts, Sea World Parks & Entertainment, Walt Disney World Resorts, Kennedy Space Center e Brightline, trem que estreará roteiros entre Miami e Orlando.
A abertura do encontro foi realizada pelo diretor de Produtos e Operações da CVC Corp, Fabio Mader, a diretora de Produtos Internacionais, Paula Rorato, o diretor de Expansão e Treinamentos da CVC, Roberto Vertemati, a gerente de negociação de produtos CVC para América do Norte, Fernanda Paranhos, com participação de Patrick Yvars, diretor de Vendas para América Latina do Visit Orlando.
“Dia importante para a companhia nesta série de capacitações que vamos intensificar ao longo do ano para toda a nossa força de vendas e, claro, com destaque para Orlando, um dos destinos líderes em nossa fábrica de produtos, que traz promoções imbatíveis no mercado e novidades que se atualizam a cada semana em termos de atrações e roteiros”, comemorou Fabio Mader.
“Agora, as lojas estão ainda mais capacitadas para vender com propriedade esse importante destino, ofertando uma experiência ainda mais completa para nossos clientes. Foi enriquecedor o dia para todos os participantes”, completou Robson Miranda, gerente de Treinamentos da CVC.