Beatriz Contelli   |   26/04/2023 11:42
Atualizada em 27/04/2023 09:40

Agaxtur se destaca com novas parcerias e lançamento de produtos

Além dos prêmios recebidos, operadora é reconhecida como uma das maiores empresas de incentivo do país


Divulgação
Operadora ganhou quatro prêmios em três semanas, incluindo o Melhores do Turismo PANROTAS 2023
Operadora ganhou quatro prêmios em três semanas, incluindo o Melhores do Turismo PANROTAS 2023
Aldo Leone Filho e toda a equipe dirigente da Agaxtur não escondem otimismo e entusiasmo em relação ao andamento dos negócios da empresa, que é associada ao Grupo Águia Branca. Nos últimos dias, Aldo Leone e Claiton Armelin, diretor comercial, receberam a visita do VP do Grupo Águia Branca, Renan Chieppe, à sede da empresa, em São Paulo, para tratar de negócios e planos para o futuro.

Durante os meses de março e abril, a Agaxtur promoveu uma grande aproximação com os agentes de viagens. Esse posicionamento inclui lançamentos para Bariloche, além de várias ações conjuntas com o Visit Florida em diferentes cidades do interior de São Paulo e no sul do Brasil, além das ações realizadas em parceria com a Norwegian Cruise Line no Rio de Janeiro e muitas outras ações realizadas junto a vários parceiros. “Os resultados superaram nossas expectativas”, resume Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur.

A operadora sustenta que a tendência de mercado, observada nos dois últimos meses, aponta para a América do Sul, com destaque para a temporada em Bariloche, e, em parceria com os roteiros da Europamundo, para o relançamento dos Circuitos Europeus, com a comercialização dos roteiros de 7, 10 e 15 dias na Europa, com aumento e vendas muito acima da média. Acrescente-se a publicação dos cadernos “Mundo Agaxtur”, muito bem elaborados e completos, contendo todos os produtos da empresa para facilitar a atividade dos agentes de viagens.

Outro fato relevante é que Agaxtur está entre as três maiores empresas de incentivo do país, com vários clientes novos entrando em 2023. Além disso, cresce o número de agentes consultando as ofertas da Agaxtur no mercado de incentivo.
Durante a participação da operadora na Abav Travel e na WTM, mais de 600 agentes de viagens visitaram o estande, levaram materiais de divulgação e se inscreveram na Agaxtur. Na WTM, a empresa fechou negócio com um dos maiores brokers de hotéis do mundo, colocando a operadora brasileira em uma posição privilegiada.
Em três semanas, a Agaxtur recebeu quatro prêmios: Prêmio Top de Aruba, do maior grupo de incentivo operado naquele destino; o Top 1 da MSC; Prêmio Comemorativo de 75 anos de parceria com a Costa Cruzeiros; e o prêmio de segunda melhor agência de viagens do país.

Para o presidente da operadora, “continuamos animados com essa retomada gigante. E convidamos os agentes para conhecerem a sede da Agaxtur, em São Paulo. Apostamos muito na América do Sul, no incremento dos produtos para os Estados Unidos, além dos Circuitos Europeus”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados