Filip Calixto   |   18/01/2023 16:16
Atualizada em 19/01/2023 11:06

Thiago Quilici assume master franquia da CVC no RJ

Thaigo Qualici é filho de José Quilici, o responsável pela master franquia da CVC no Paraná


Divulgação
Thiago Quilici desembarca na capital fluminense para construir nova jornada de expansão da CVC pelo Estado do Rio de Janeiro e Juiz de Fora
Thiago Quilici desembarca na capital fluminense para construir nova jornada de expansão da CVC pelo Estado do Rio de Janeiro e Juiz de Fora
Empreendedor que há mais de 20 anos trabalha em parceria com a marca CVC, Thiago Quilici é o novo master franqueado da companhia no Estado do Rio de Janeiro. Dessa forma, o empresário dá continuidade a um trabalho de longa data feito por sua família em conjunto com a operadora, pois há mais de 30 anos é o pai de Thiago, José Quilici, o responsável pela master franquia da marca no Paraná.

Nesta nova fase, Thiago Qualici assume um dos principais mercados emissivos da operadora, enquanto o pai permanece à frente dos negócios no Paraná. "Estou extremamente animado e confiante em assumir essa base, que é uma das mais tradicionais e fortes em nível Brasil", diz Thiago.

À frente do estado do Rio de Janeiro, o noovo master frenqueado tem como um dos principais objetivos expandir esse mercado, cujo potencial é forte em duas frentes: como mercado emissivo para viagens nacionais e internacionais e, também, como mercado empreendedor, para abertura de novas lojas CVC e atração de novos empreendedores.

Atualmente são 74 lojas no Rio de Janeiro e Juiz de Fora e a master franquia já possui 17 pontos mapeados para aberturas de lojas neste 1º trimestre de 2023, para receber novos empreendedores, agentes de viagens e franqueados nos mercados fluminenses, e que estão confiantes com a retomada do Turismo.

A novidade da CVC no Rio de Janeiro faz parte de uma reestruturação que a empresa vem realizando em master franquias de todo o Brasil. Essa nova fase está detalhada em reportagem publicada hoje no Porttal PANROTAS.

NOVIDADES NO RJ
Uma das novidades é a abertura da loja CVC Norte Shopping e a preparação da reabertura da loja CVC Rio Centro sob novo layout da marca. Quem deseja empreender junto à marca de viagens mais lembrada por brasileiros por anos consecutivos encontra um pacote de vantagens e benefícios, entre eles acesso à tecnologia em vendas, com um dos sistemas mais modernos em reservas de viagens, o Atlas, apoio em treinamentos, publicidade e na abertura do ponto - com o destaque de a franqueadora CVC não cobrar royalties.

O Rio de Janeiro está entre os 5 principais mercados em passageiros e vendas da CVC e, junto com o apoio da área de Produtos - liderada por Fabio Mader - está ganhando mais ofertas com saídas do Rio de Janeiro.

"O mercado de viagens domésticas saindo do RJ vem muito forte, especialmente para destinos mais procurados como Maceió, Balneário Camboriú, Fortaleza e Serra Gaúcha”, destaca Vivian Roque, gerente executiva de vendas para Sudeste (exceto São Paulo). “O Rio também é um mercado emissor muito forte para viagens internacionais, com cerca de 43% do share de vendas no mix internacional, com destaque para Estados Unidos (Orlando) e Europa (Portugal) e Buenos Aires”, diz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados