Em famtur de Portugal, Lusanova anuncia circuitos fora da Europa
Cerca de 60 agentes brasileiros estão na capacitação da operadora no país europeu
Braga, Guimarães e Barcelos foram os destinos do quarto e quinto dias famtur da Lusanova em Portugal. A viagem conta com mais de 60 agentes brasileiros e já passou por Lisboa, Óbidos, Nazaré, Aveiro.
A ideia do famtur, segundo o diretor comercial da Lusanova, Sérgio Vianna, é mostrar aos profissionais a experiência exata pela qual seus clientes passarão ao embarcar em circuitos da operadora.
Nestes quarto e quinto dias, os passeios foram uma ampla visita por Braga, com destaque para o exterior da catedral mais antiga de Portugal e visita aos santuários do Bom Jesus do Monte e Sameiro.
Depois, foram para Guimarães, cidade berço da nacionalidade portuguesa, onde visitaram o centro e puderam admirar as suas velhas muralhas, ruas estreitas, casas palacianas e a estátua do fundador D. Afonso Henriques.
Na sequência, foram a Barcelos, cidade de origem do famoso galo colorido, símbolo de Portugal e onde pontificam a igreja Matriz, cruzeiro do Senhor do Galo, Pelourinho e ponte gótica sobre o rio Cávado.
Outros famturs da Lusanova acontecem simultaneamente ao de Portugal. A operadora também está com agentes brasileiros em Paris e Países Baixos, Leste Europeu e Itália.
CIRCUITOS FORA DA EUROPA
Vianna diz que mais novidades virão ao longo de 2023. "Levaremos a outros destinos os tradicionais circuitos com saída exclusiva e guias falando em português que fazemos na Europa. Em breve lançaremos programação para a Tailândia (festival das lanternas), para a Índia, Canadá, tudo isso em 2023 e, para o início de 2024, programação para o Japão (período das cerejeiras). É a mesma categoria de hotel e serviços, mas em outros continentes. Será um diferencial para a Lusanova no mercado brasileiro e os agentes de viagens certamente vão gostar muito."
O Portal PANROTAS viaja a convite da Lusanova, com seguros viagem Coris e GTA.
A seguir veja mais fotos do famtur da Lusanova em Portugal.