CVC promove capacitação sobre Orlando para parceiros de São Paulo
O objetivo do evento foi compartilhar técnicas de vendas para ajudar os parceiros a venderem o destino
Nessa semana, a CVC promoveu o “Orlando Day”, um dia todo de evento voltado a capacitação e experiências do destino norte-americano que é um dos preferidos dos brasileiros durante o ano. Realizado no Renaissance São Paulo Hotel, o encontro contou com participação de 50 pessoas, entre vendedores, gerentes e franqueados de lojas CVC de São Paulo.
Também participaram parceiros importantes no destino, como Visit Orlando, representado por Jane Terra, Seaworld Parks, com Cristina Muniz, e Universal Orlando Resorts, com Renato Gonçalves. A mestre de cerimônia foi Fabricia Ouriveis, que conduziu o evento que foi marcado por imersão em conhecimento e técnicas de vendas para ajudar os convidados a venderem os produtos do destino de forma ainda mais assertiva.
A programação do evento inclui quatro etapas principais, sendo: as apresentações de cada fornecedor e seus respectivos produtos, um game de perguntas e respostas, a apresentação de dados do Mystery Shop (Cliente Anônimo) e, para finalizar, uma dinâmica dos grupos, em que cada um apresentou uma abordagem de vendas referente aos tópicos apresentados durante o treinamento. Durante as dinâmicas, os grupos acumularam pontos e, ao final, os vencedores ainda receberam prêmios especiais.
Também participaram parceiros importantes no destino, como Visit Orlando, representado por Jane Terra, Seaworld Parks, com Cristina Muniz, e Universal Orlando Resorts, com Renato Gonçalves. A mestre de cerimônia foi Fabricia Ouriveis, que conduziu o evento que foi marcado por imersão em conhecimento e técnicas de vendas para ajudar os convidados a venderem os produtos do destino de forma ainda mais assertiva.
A programação do evento inclui quatro etapas principais, sendo: as apresentações de cada fornecedor e seus respectivos produtos, um game de perguntas e respostas, a apresentação de dados do Mystery Shop (Cliente Anônimo) e, para finalizar, uma dinâmica dos grupos, em que cada um apresentou uma abordagem de vendas referente aos tópicos apresentados durante o treinamento. Durante as dinâmicas, os grupos acumularam pontos e, ao final, os vencedores ainda receberam prêmios especiais.