CVC Corp lança nova plataforma de vendas para lojas CVC
A nova ferramenta faz parte de um conjunto de investimentos da CVC Corp em tecnologia
Concluindo uma das etapas mais importantes do seu processo de transformação digital, a CVC Corp lança nesta semana a sua nova plataforma de vendas, a Atlas. Com ela, o objetivo da companhia é "levar mais tecnologia e inovação, possibilitando uma melhor experiência ao usuário, tanto na praticidade da experiência do consultor de vendas, quanto na fluidez da jornada do cliente".
A nova ferramenta do portfólio CVC Corp integra um conjunto de investimentos em tecnologia que vem desde o início do ano. No primeiro semestre de 2022, o aporte em ferramentas digitais foi de R$ 104 milhões e, mantido esse ritmo, deve alcançar até dezembro, a marca de maior investimento da história do grupo em um único ano – superando o recorde de R$ 134 milhões investidos em 2021.
A nova plataforma concentra todos os canais (site, aplicativo e a rede de lojas) que atendem os clientes da marca CVC. O Altas foi integralmente desenvolvido pelo time de tecnologia da companhia, utilizando soluções cutting edge de cloud computing e devsecops, a fim de promover automatização dos processos e mais agilidade ao negócio.
O projeto envolveu troca de sistemas de diversas frentes: pricing, pagamento, front end de vendas, produtos, canais, entre outros, sendo uma grande etapa de transformação nesse processo de digitalização e inovação que vem sendo anunciado pela empresa nos últimos anos.
Segundo comentam os gestores da companhia, a nova plataforma amplia a facilidade dos consultores de vendas da CVC em ofertar os produtos e serviços da marca, além de apresentar os benefícios e condições exclusivas da operadora de forma mais clara e de melhorar a ominicanalidade.
"Essa virada da plataforma de vendas é extremamente importante, porque nos permite evoluir de forma muito mais rápida daqui para frente. Com o Altas, conseguiremos responder de maneira ágil às demandas de fornecedores e também de clientes, que poderão transitar entre o mundo digital e físico de maneira facilitada. Essa é uma enorme vantagem competitiva para a CVC", afirma o diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp, Tulio Oliveira.
A nova ferramenta do portfólio CVC Corp integra um conjunto de investimentos em tecnologia que vem desde o início do ano. No primeiro semestre de 2022, o aporte em ferramentas digitais foi de R$ 104 milhões e, mantido esse ritmo, deve alcançar até dezembro, a marca de maior investimento da história do grupo em um único ano – superando o recorde de R$ 134 milhões investidos em 2021.
A nova plataforma concentra todos os canais (site, aplicativo e a rede de lojas) que atendem os clientes da marca CVC. O Altas foi integralmente desenvolvido pelo time de tecnologia da companhia, utilizando soluções cutting edge de cloud computing e devsecops, a fim de promover automatização dos processos e mais agilidade ao negócio.
O projeto envolveu troca de sistemas de diversas frentes: pricing, pagamento, front end de vendas, produtos, canais, entre outros, sendo uma grande etapa de transformação nesse processo de digitalização e inovação que vem sendo anunciado pela empresa nos últimos anos.
Segundo comentam os gestores da companhia, a nova plataforma amplia a facilidade dos consultores de vendas da CVC em ofertar os produtos e serviços da marca, além de apresentar os benefícios e condições exclusivas da operadora de forma mais clara e de melhorar a ominicanalidade.
"Essa virada da plataforma de vendas é extremamente importante, porque nos permite evoluir de forma muito mais rápida daqui para frente. Com o Altas, conseguiremos responder de maneira ágil às demandas de fornecedores e também de clientes, que poderão transitar entre o mundo digital e físico de maneira facilitada. Essa é uma enorme vantagem competitiva para a CVC", afirma o diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp, Tulio Oliveira.