BeFly completa 1 ano com mais de 700 mil viajantes mensais
Empresa se consolida em uma holding com mais de 30 soluções para o Turismo
Em outubro, a BeFly completa um ano de existência e se consolida em uma holding com mais de 30 soluções para o Turismo, cerca de 1,6 mil colaboradores e mais de 700 mil viajantes mensais. Nesse período, o ecossistema também conquistou a posição de terceira maior empresa de Turismo de capital fechado da América Latina.
“Tenho muito orgulho do que a BeFly se tornou em tão pouco tempo. Temos uma equipe engajada e focada em oferecer os melhores resultados, não apenas para a companhia, mas, também, para todos os que acreditam na nossa empresa: os nossos viajantes”, afirma o CEO da holding, Marcelo Cohen.
Oferecendo atendimento para todos os segmentos: das viagens de lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. A BeFly atende a todos os grupos e classes sociais – a exemplo da Vai Voando, operadora destinada a oferta de passagens nacionais para viajantes das classes C e D, até a Queensberry, operadora de viagens de luxo com atendimento para as classes AA, A e B.
No mesmo período, passou a participar de ações que compensam o carbono nas viagens – sejam elas corporativas ou de lazer – e criou um comitê multidisciplinar focado em ESG. Além do time da holding, a agenda também conta com três conselheiros, sendo eles: Elói d’Avila Oliveira, fundador da Flytour; Dra. Denise Marin, diretora jurídica da BeFly; Giovana Jannuzzelli, diretora executiva Alagev; e dois embaixadores: Celso Athayde, fundador da CUFA, CEO da Favela Holding e sócio da Vai Voando, e Nataly Gabrielly, influenciadora, nômade digital e proprietária do projeto Viagem sem Limites.
“Tenho muito orgulho do que a BeFly se tornou em tão pouco tempo. Temos uma equipe engajada e focada em oferecer os melhores resultados, não apenas para a companhia, mas, também, para todos os que acreditam na nossa empresa: os nossos viajantes”, afirma o CEO da holding, Marcelo Cohen.
Foco em inovação
O ecossistema da BeFly visa na execução de tecnologias, na renovação de marcas e na formação de profissionais como um processo para a solução do atendimento de viagem. “Com as startups, priorizamos a tecnologia e renovamos as marcas que, hoje, integram o nosso ecossistema e nos ajudam a crescer cada dia mais; com o BeBuddy formamos profissionais e abrimos oportunidades; e, através disso conseguimos bater recordes”, continua o CEO.Oferecendo atendimento para todos os segmentos: das viagens de lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. A BeFly atende a todos os grupos e classes sociais – a exemplo da Vai Voando, operadora destinada a oferta de passagens nacionais para viajantes das classes C e D, até a Queensberry, operadora de viagens de luxo com atendimento para as classes AA, A e B.
Pilar sustentável
A empresa conta ainda com o pilar da sustentabilidade. A plataforma BeESG consolida todas as ações da holding para alcançar esses objetivos. Investindo recursos e esforços para amenizar o impacto das empresas que formam a holding, neste ano, a BeFly se tornou signatária do Pacto Global das Nações Unidas, maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.No mesmo período, passou a participar de ações que compensam o carbono nas viagens – sejam elas corporativas ou de lazer – e criou um comitê multidisciplinar focado em ESG. Além do time da holding, a agenda também conta com três conselheiros, sendo eles: Elói d’Avila Oliveira, fundador da Flytour; Dra. Denise Marin, diretora jurídica da BeFly; Giovana Jannuzzelli, diretora executiva Alagev; e dois embaixadores: Celso Athayde, fundador da CUFA, CEO da Favela Holding e sócio da Vai Voando, e Nataly Gabrielly, influenciadora, nômade digital e proprietária do projeto Viagem sem Limites.