Nova Operadora comemora 1 ano de portfólio com destinos brasileiros
A Nova Operadora comemora este mês um ano de operação de 65 destinos nacionais
A Nova Operadora comemora este mês um ano de operação de 65 destinos nacionais. O que antes era apenas um sonho, hoje é uma realidade repleta de bons resultados. O portfólio nacional da Nova, que nasceu no auge da pandemia, já embarcou exatos 933 viajantes e revela mais uma qualidade de uma empresa que já era conhecida por sua expertise em roteiros middle high pelo mundo.
A formação de uma equipe especializada para desenvolver o setor fez toda a diferença, e contou com a chegada de profissionais renomadas no mercado. São elas: Lilian Silva (Coordenação de Atendimento), Juliana Amarante (Atendimento e Vendas) e Valdiceia Gomes (Operações e Produtos).
O diretor da Nova Operadora, Andre Pereira, revela que os aprendizados foram inúmeros, mas extremamente necessários para alavancar os resultados da empresa e fixar a marca no imaginário dos agentes de viagens.
“Sempre tive este desejo [de trabalhar com produtos nacionais] com a mesma qualidade e experiência que proporcionamos no internacional, baseadas em roteiros customizados. Apesar de toda a dificuldade que a pandemia gerou para a indústria, enxerguei que era o momento de sair da zona de conforto e batalhar por este portfólio, mas de maneira consistente, e não passageira”, comenta Pereira, que completa: “é uma operação complexa, mas hoje considero a Nova consolidada no segmento, com uma carteira de fornecedores extensa e de altíssima qualidade.”
A Nova Operadora trabalha hoje com mais de 200 empresas homologadas, entre receptivos, hotéis e empresas de transporte, que proporcionaram a criação de cerca de 150 roteiros. Entre os destaques de vendas estão Lençóis Maranhenses (MA), Amazônia, Pantanal (MS e MT), Fernando de Noronha (PE), Jalapão (TO), Alter do Chão (PA) e Chapada Diamantina (BA).
Com ticket médio de R$ 10.400 por passageiro, a Nova Operadora prevê uma curva ascendente dos destinos nacionais para os próximos meses.
“Nos últimos meses viajei pelo Brasil para vivenciar alguns dos nossos principais produtos e garanto: os destinos nacionais têm todos os atributos para proporcionarem uma experiência diferenciada ao cliente. Não tenho dúvidas de que o nosso turismo interno vai decolar”, finaliza Andre Pereira.
O portfólio nacional da Nova Operadora está disponível no site www.novaoperadora.com e pode ser personalizado pela equipe de atendimento e operações.
Anote os contatos:
lilian.silva@novaoperadora.com
juliana.amarante@novaoperadora.com
valdiceia.gomes@novaoperadora.com
Tel.: (11) 5042-5100
Siga a Nova Operadora nas redes sociais: @nova.operadora (Instagram) e @novaoperadora (Facebook).
A formação de uma equipe especializada para desenvolver o setor fez toda a diferença, e contou com a chegada de profissionais renomadas no mercado. São elas: Lilian Silva (Coordenação de Atendimento), Juliana Amarante (Atendimento e Vendas) e Valdiceia Gomes (Operações e Produtos).
O diretor da Nova Operadora, Andre Pereira, revela que os aprendizados foram inúmeros, mas extremamente necessários para alavancar os resultados da empresa e fixar a marca no imaginário dos agentes de viagens.
“Sempre tive este desejo [de trabalhar com produtos nacionais] com a mesma qualidade e experiência que proporcionamos no internacional, baseadas em roteiros customizados. Apesar de toda a dificuldade que a pandemia gerou para a indústria, enxerguei que era o momento de sair da zona de conforto e batalhar por este portfólio, mas de maneira consistente, e não passageira”, comenta Pereira, que completa: “é uma operação complexa, mas hoje considero a Nova consolidada no segmento, com uma carteira de fornecedores extensa e de altíssima qualidade.”
A Nova Operadora trabalha hoje com mais de 200 empresas homologadas, entre receptivos, hotéis e empresas de transporte, que proporcionaram a criação de cerca de 150 roteiros. Entre os destaques de vendas estão Lençóis Maranhenses (MA), Amazônia, Pantanal (MS e MT), Fernando de Noronha (PE), Jalapão (TO), Alter do Chão (PA) e Chapada Diamantina (BA).
Com ticket médio de R$ 10.400 por passageiro, a Nova Operadora prevê uma curva ascendente dos destinos nacionais para os próximos meses.
“Nos últimos meses viajei pelo Brasil para vivenciar alguns dos nossos principais produtos e garanto: os destinos nacionais têm todos os atributos para proporcionarem uma experiência diferenciada ao cliente. Não tenho dúvidas de que o nosso turismo interno vai decolar”, finaliza Andre Pereira.
O portfólio nacional da Nova Operadora está disponível no site www.novaoperadora.com e pode ser personalizado pela equipe de atendimento e operações.
Anote os contatos:
lilian.silva@novaoperadora.com
juliana.amarante@novaoperadora.com
valdiceia.gomes@novaoperadora.com
Tel.: (11) 5042-5100
Siga a Nova Operadora nas redes sociais: @nova.operadora (Instagram) e @novaoperadora (Facebook).