CVC renova programa de incentivo com dobro de premiações
Ação Aceleraí oferece vantagens para a rede de lojas da operadora
A CVC coloca no ar, por mais um ano, o programa de incentivo Aceleraí, que oferece vantagens para a rede de lojas da operadora. Nessa renovação da campanha, a CVC anuncia o dobro de premiações, com mais de 7 mil prêmios para vendedores, supervisores, gerentes e franqueados, oferecidos até agosto de 2023.
“O Aceleraí foi um sucesso no primeiro ano, quando tivemos mais de 20 parceiros e entregamos mais de R$ 2 milhões em prêmios para a nossa rede. Nessa nova edição, teremos o dobro de prêmios e mais vantagens à nossa força de vendas, que trabalha diariamente pela realização dos sonhos de viagens de milhares de clientes”, afirma a diretora executiva dos negócios B2C do grupo, Daniela Bertoldo.
O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. A pontuação é a seguinte: cada 1 real equivale a 1 ponto. Para produtos de fornecedores parceiros da campanha, o real pode ser convertido em até 7 pontos. Fornecedores interessados em participar para o próximo semestre, podem entrar em contato pelo incentivocvc@cvc.com.br.
Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede neste ano. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas no decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e famtours para os melhores vendedores para destinos como Porto Seguro e Punta Cana, além de cruzeiros.
Uma novidade do programa é que os participantes poderão acompanhar sua posição no ranking por meio de uma plataforma totalmente digital e acelerar as vendas para ficar entre os maiores pontuadores. Os ganhadores poderão trocar créditos por prêmios, como vouchers para uso em lojas on-line e física, restaurantes, recarga de celular, pagamento de boletos, entre outros.
“O Aceleraí foi um sucesso no primeiro ano, quando tivemos mais de 20 parceiros e entregamos mais de R$ 2 milhões em prêmios para a nossa rede. Nessa nova edição, teremos o dobro de prêmios e mais vantagens à nossa força de vendas, que trabalha diariamente pela realização dos sonhos de viagens de milhares de clientes”, afirma a diretora executiva dos negócios B2C do grupo, Daniela Bertoldo.
O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. A pontuação é a seguinte: cada 1 real equivale a 1 ponto. Para produtos de fornecedores parceiros da campanha, o real pode ser convertido em até 7 pontos. Fornecedores interessados em participar para o próximo semestre, podem entrar em contato pelo incentivocvc@cvc.com.br.
Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede neste ano. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas no decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e famtours para os melhores vendedores para destinos como Porto Seguro e Punta Cana, além de cruzeiros.
Uma novidade do programa é que os participantes poderão acompanhar sua posição no ranking por meio de uma plataforma totalmente digital e acelerar as vendas para ficar entre os maiores pontuadores. Os ganhadores poderão trocar créditos por prêmios, como vouchers para uso em lojas on-line e física, restaurantes, recarga de celular, pagamento de boletos, entre outros.