AgentCars lança mascote em ação no Instagram
Operadora de locação de automóveis interagiu com agentes de viagens no Instagram
Na última semana, iniciando no dia 22 de agosto, a consolidadora de locação de carros AgentCars realizou uma ação em seu perfil do Instagram. Agentes de viagem foram convidados a descobrir qual seria o animal escolhido para representar seu novo mascote: um tigre. Cinco pessoas acertaram e ganharam uma pelúcia do animal.
Já na segunda etapa, o objetivo era escolher um nome para o mascote. Novamente, vários profissionais responderam com inúmeras sugestões. Quatro nomes foram selecionados para a final e colocados para votação: Agentiger, Mr Max, Tiggy e Rentiger.
Ganhou, com quase 75% dos votos, Mr. Max. O nome foi sugerido pela agência Livre Viagens, de Valinhos (SP), que além de uma pelúcia do tigre, também foi premiada com 2 diárias de carro no Brasil. “Esse nome foi inspirado em dois cachorrinhos que tive e que minha sócia, Márcia, ajudou a cuidar”, afirma a diretora da empresa, Teresa de Fátima Souza.
“Esse lançamento foi uma forma divertida, criativa e democrática de interagir com os agentes, e, em breve, lançaremos mais promoções para premiar agentes com nosso novo mascote, o simpático Mr. Max”, afirma o diretor da AgentCars para o Brasil e Caribe, Loris Tedeschi.