Abreu e Universal reforçam parceria e divulgam novidades
Treinamento com agentes de viagens apresentou os principais destaques do complexo
Na manhã desta quarta-feira (17), cerca de 35 agentes de viagens participaram do Universal Day, promovido pela Abreu, no escritório da operadora em São Paulo, em parceria com a Universal Parks & Resorts. O treinamento, conduzido pelo gerente comercial da Universal para o Brasil, Renato Gonçalves, apresentou os principais destaques do complexo, incluindo as comodidades dos hotéis, as principais atrações dos parques, além da oferta gastronômica e dicas para vendas.
Os agentes tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes o City Walk, que mais do que ser a porta de entrada do complexo, também é um centro de entretenimento, com cinema, mini golfe, estúdio de tatuagem, karaokê, restaurantes de culinária japonesa, mexicana e italiana, e o maior Hard Rock Café do mundo.
Foram ressaltadas as vantagens dos visitantes se hospedarem nos hotéis do Universal Orlando Resort, que estão divididos nas categorias Econômico, Econômico Plus, Preferencial e Premium. Hotéis novos e temáticos, localização privilegiada, benefícios nos parques, opções de lazer, variedade de alimentação, funcionalidade das acomodações, valor acessível e serviços, são alguns dos pontos que os agentes devem apresentar aos clientes.
Ao hospedar-se nas propriedades da Universal, o viajante também tem direito a:
Para o gerente, as principais novidades do complexo atualmente é a Jurassic World VelociCoaster, montanha-russa inspirada na franquia Jurassic World, que proporciona uma sensação de gravidade zero do início ao fim, o novo show The Bourne Stuntacular, baseado nos filmes Bourne da Universal Pictures, e a campanha de ingressos flexíveis, oferecida pela Abreu, em que adultos pagam o mesmo valor das crianças até sexta-feira (19).
Com tantas opções de hospedagem e entretenimento, muitas vezes os clientes têm dúvida de qual ingresso adquirir para visitar o Universal Orlando Resort. A dica é que os agentes saibam explicar sobre os hotéis, quais as vantagens de cada um, o que está incluso no ingresso e as funcionalidades de cada produto, com o objetivo de alinhar o que o cliente almeja com o que o produto oferece.
"Quanto mais conhecimento o agente tem, melhor será o serviço prestado e mais sucesso ele terá nas vendas. Os agentes são peça chave para a estratégia da Universal no Brasil. Temos escritório no País há mais de 20 anos, realizamos muitas ações voltadas para esses profissionais. A atuação dos agentes é benéfica para todos os lados. Ao mesmo tempo em que a parceria de longa data com a Abreu reforça que a operadora está em sintonia com os nossos pilares", afirma Gonçalves.
Apesar da origem portuguesa e da forte atuação dos Circuitos Europeus, a Abreu faz questão de reforçar os ótimos números de vendas, incluindo para os Estados Unidos. "Alcançamos praticamente 100% das vendas de todos os produtos quando comparado a 2019. Realizamos ofertas e capacitações constantemente, temos uma plataforma de vendas on-line muito forte, em que o agente pode fazer a reserva diretamente por lá", explica Liliane.
Desde o início da semana, a operadora tem promovido a Quinzena Promocional do Caribe, com descontos de até 57% para destinos caribenhos. Apesar da exigência do visto físico, a Abreu não registrou queda na procura pelo México.
Os agentes tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes o City Walk, que mais do que ser a porta de entrada do complexo, também é um centro de entretenimento, com cinema, mini golfe, estúdio de tatuagem, karaokê, restaurantes de culinária japonesa, mexicana e italiana, e o maior Hard Rock Café do mundo.
Foram ressaltadas as vantagens dos visitantes se hospedarem nos hotéis do Universal Orlando Resort, que estão divididos nas categorias Econômico, Econômico Plus, Preferencial e Premium. Hotéis novos e temáticos, localização privilegiada, benefícios nos parques, opções de lazer, variedade de alimentação, funcionalidade das acomodações, valor acessível e serviços, são alguns dos pontos que os agentes devem apresentar aos clientes.
Ao hospedar-se nas propriedades da Universal, o viajante também tem direito a:
- Piscinas climatizadas;
- Possibilidade de entrar mais cedo em algumas atrações;
- Transporte gratuito do hotel para o City Walk e Volcano Bay;
- Acesso gratuito às academias;
- Pagamento prático usando a chave do quarto;
- Pulseira interativa TapuTapu;
- Universal Orlando Resort localizado a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando e a poucos minutos do SeaWorld.
Para o gerente, as principais novidades do complexo atualmente é a Jurassic World VelociCoaster, montanha-russa inspirada na franquia Jurassic World, que proporciona uma sensação de gravidade zero do início ao fim, o novo show The Bourne Stuntacular, baseado nos filmes Bourne da Universal Pictures, e a campanha de ingressos flexíveis, oferecida pela Abreu, em que adultos pagam o mesmo valor das crianças até sexta-feira (19).
Com tantas opções de hospedagem e entretenimento, muitas vezes os clientes têm dúvida de qual ingresso adquirir para visitar o Universal Orlando Resort. A dica é que os agentes saibam explicar sobre os hotéis, quais as vantagens de cada um, o que está incluso no ingresso e as funcionalidades de cada produto, com o objetivo de alinhar o que o cliente almeja com o que o produto oferece.
"Quanto mais conhecimento o agente tem, melhor será o serviço prestado e mais sucesso ele terá nas vendas. Os agentes são peça chave para a estratégia da Universal no Brasil. Temos escritório no País há mais de 20 anos, realizamos muitas ações voltadas para esses profissionais. A atuação dos agentes é benéfica para todos os lados. Ao mesmo tempo em que a parceria de longa data com a Abreu reforça que a operadora está em sintonia com os nossos pilares", afirma Gonçalves.
RETOMADA JÁ É POSITIVA PARA A ABREU
Presente no encontro desta quarta-feira, a gerente de Produtos Américas e Europa da Abreu, Liliane Jacob, demonstrou a preocupação da operadora em proporcionar treinamentos aos agentes e aos próprios colaboradores, levando os profissionais para também conhecer o escritório em Orlando.Apesar da origem portuguesa e da forte atuação dos Circuitos Europeus, a Abreu faz questão de reforçar os ótimos números de vendas, incluindo para os Estados Unidos. "Alcançamos praticamente 100% das vendas de todos os produtos quando comparado a 2019. Realizamos ofertas e capacitações constantemente, temos uma plataforma de vendas on-line muito forte, em que o agente pode fazer a reserva diretamente por lá", explica Liliane.
Desde o início da semana, a operadora tem promovido a Quinzena Promocional do Caribe, com descontos de até 57% para destinos caribenhos. Apesar da exigência do visto físico, a Abreu não registrou queda na procura pelo México.