E-HTL capacita 45 agentes no Rio de Janeiro
Proposta valoriza e capacita os agentes de viagens por todo o Brasil
A quinta rodada de road show da E-HTL Viagens Online chega ao Rio de Janeiro. A operadora promoveu, na última terça-feira, 31, o evento na capital fluminense, que contou com a presença de 45 agentes de viagens, além dos executivos da empresa, que aconteceu na Churrascaria Fogo de Chão, no bairro de Botafogo.
Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, Gerente Nacional de Vendas, que conduziu o evento e os Executivos de Vendas que atendem a região, Junior Bonfim e Bruno Lamori. A operadora teve o apoio da Nacional Inn, Nadai Confort Hotel & Spa, Rede Accor e Oceanic Aquarium, que puderam também apresentar seus produtos e serviços aos convidados.
“Seguimos firmes na iniciativa de conduzir um trabalho de capacitação in loco, ouvindo nossos parceiros agentes de viagens, oferecendo soluções e dicas valiosas para o aumento nas vendas. Foi mais uma noite especial onde foi possível trocar experiências, fazer networking e curtir um jantar em ótima companhia”, afirmou Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.
Outros dois eventos estão previstos para o Rio de Janeiro. O evento também passará por Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).
Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, Gerente Nacional de Vendas, que conduziu o evento e os Executivos de Vendas que atendem a região, Junior Bonfim e Bruno Lamori. A operadora teve o apoio da Nacional Inn, Nadai Confort Hotel & Spa, Rede Accor e Oceanic Aquarium, que puderam também apresentar seus produtos e serviços aos convidados.
“Seguimos firmes na iniciativa de conduzir um trabalho de capacitação in loco, ouvindo nossos parceiros agentes de viagens, oferecendo soluções e dicas valiosas para o aumento nas vendas. Foi mais uma noite especial onde foi possível trocar experiências, fazer networking e curtir um jantar em ótima companhia”, afirmou Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.
NO BRASIL TODO
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos Road Shows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.Outros dois eventos estão previstos para o Rio de Janeiro. O evento também passará por Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).