Com apoio da CVC, Salvador promove roadshow no Estado de SP
Operadora participa dos encontros e recebeu representantes e fornecedores da capital baiana
Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove um roadshow pelo Estado de São Paulo para promover produtos e roteiros, além de capacitar agentes de viagens paulistas. Apoiadora do evento, a CVC participa dos encontros e recebeu representantes e fornecedores da capital baiana, bem como da Abih-BA e da Grou Turismo, receptivo local parceiro, em seu escritório, o CVC Corp Tower, na cidade de Santo André (SP).
O roadshow de Salvador já passou pelas cidades de Santo André, São Paulo e Campinas e tem o último encontro em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira (19). Os hoteleiros participantes fazem uma rodada de negócios com os agentes de viagens da CVC, que também acompanham uma capacitação sobre o destino, feita pela Secult. Para encerrar os encontros, os hotéis promovem sorteios de diárias para que os agentes possam vivenciar os produtos.
“Salvador é um destino que sempre figura entre os mais procurados pelos nossos clientes e é muito importante esse momento de capacitação para que os nossos agentes de viagens conheçam todas as novidades em produtos e roteiros e as melhores experiências que a cidade pode oferecer aos seus clientes. As portas do nosso CVC Corp Tower estão sempre abertas para recebe-los e a nossa parceria só tende a crescer, ainda mais neste ano em que a expectativa pela retomada do Turismo, que já está em andamento, se concretize de forma bastante forte”, afirma o gerente de Negociação de Produto Bahia da operadora, Fabricio Romero.
Além de Fabricio, também marcaram presença no encontro os executivos da CVC Corp: Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing, Bruno Heleno, diretor de Sourcing Nacional, Fabrizio Cavallini, gerente regional de vendas B2B, e Marcela Sacramento, especialista de negociação produto Bahia. Também participaram: Renata Proserpio, diretora da Abih-BA, Antonio Barreto, diretor geral da Secult de Salvador, e, em nome da Grou Turismo, Theo Fonseca, diretor comercial, e Tabita Marambaia, gerente comercial.
O roadshow de Salvador já passou pelas cidades de Santo André, São Paulo e Campinas e tem o último encontro em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira (19). Os hoteleiros participantes fazem uma rodada de negócios com os agentes de viagens da CVC, que também acompanham uma capacitação sobre o destino, feita pela Secult. Para encerrar os encontros, os hotéis promovem sorteios de diárias para que os agentes possam vivenciar os produtos.
“Salvador é um destino que sempre figura entre os mais procurados pelos nossos clientes e é muito importante esse momento de capacitação para que os nossos agentes de viagens conheçam todas as novidades em produtos e roteiros e as melhores experiências que a cidade pode oferecer aos seus clientes. As portas do nosso CVC Corp Tower estão sempre abertas para recebe-los e a nossa parceria só tende a crescer, ainda mais neste ano em que a expectativa pela retomada do Turismo, que já está em andamento, se concretize de forma bastante forte”, afirma o gerente de Negociação de Produto Bahia da operadora, Fabricio Romero.
Além de Fabricio, também marcaram presença no encontro os executivos da CVC Corp: Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing, Bruno Heleno, diretor de Sourcing Nacional, Fabrizio Cavallini, gerente regional de vendas B2B, e Marcela Sacramento, especialista de negociação produto Bahia. Também participaram: Renata Proserpio, diretora da Abih-BA, Antonio Barreto, diretor geral da Secult de Salvador, e, em nome da Grou Turismo, Theo Fonseca, diretor comercial, e Tabita Marambaia, gerente comercial.