B2B da CVC Corp promove quinzena dedicada ao Caribe
Grupo realiza a partir de hoje (7) até 18 de março uma quinzena de promoções do destino
A Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, realiza, a partir de hoje (7) até o dia 18 de março, uma quinzena dedicada a Caribe e México. O objetivo é promover os destinos caribenhos, suas redes hoteleiras e cruzeiros com promoções, treinamentos, sales blitz e campanhas de vendas.
As redes participantes são AMR Collection, Barceló Bavaro Grand Resort, Catalonia, Melia, Nickelodeon, Oasis e Playa Resorts. “A região sempre foi importante para as nossas marcas do B2B e, com a pandemia, ganhou ainda mais relevância para nossos parceiros e passageiros. São destinos que promovem experiências em família, amigos e casais. Além disso, também temos produtos focados em casamentos e viagens de lua de mel, que contam com o apoio de um departamento de grupos especializado para atender esse público”, diz o diretor interino do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.
Já começa nesta segunda (7) a campanha de vendas em parceria com a NCL. É o “emitiu, ganhou” para navios da armadora. No decorrer da quinzena, outras campanhas serão lançadas, com premiações como famtours e viagens com acompanhante. Serão realizados, ainda, eventos especiais com 300 agências de todo Brasil que receberam um kit de praia em suas casas, em parceria com os fornecedores da ação.
Os agentes de viagens podem acompanhar as promoções da Quinzena pelo canal do telegram, redes sociais da @visualturismo e @trendviagens e saber sobre campanhas e treinamentos por meio das página da CVC Corp.
As redes participantes são AMR Collection, Barceló Bavaro Grand Resort, Catalonia, Melia, Nickelodeon, Oasis e Playa Resorts. “A região sempre foi importante para as nossas marcas do B2B e, com a pandemia, ganhou ainda mais relevância para nossos parceiros e passageiros. São destinos que promovem experiências em família, amigos e casais. Além disso, também temos produtos focados em casamentos e viagens de lua de mel, que contam com o apoio de um departamento de grupos especializado para atender esse público”, diz o diretor interino do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.
Já começa nesta segunda (7) a campanha de vendas em parceria com a NCL. É o “emitiu, ganhou” para navios da armadora. No decorrer da quinzena, outras campanhas serão lançadas, com premiações como famtours e viagens com acompanhante. Serão realizados, ainda, eventos especiais com 300 agências de todo Brasil que receberam um kit de praia em suas casas, em parceria com os fornecedores da ação.
Os agentes de viagens podem acompanhar as promoções da Quinzena pelo canal do telegram, redes sociais da @visualturismo e @trendviagens e saber sobre campanhas e treinamentos por meio das página da CVC Corp.