Para Abreu, reabertura dos EUA é momento de virada para o Turismo
Operadora chegou a 83% das vendas pré-pandemia em agosto
LAS VEGAS – Ronnie Correa, diretor da Abreutur no Brasil, avalia como excelente sua passagem pelo IPW 2021, em Las Vegas, ainda mais nesse momento de reabertura das fronteiras americanas, prevista para novembro. Os Estados Unidos representavam 30% das vendas da operadora antes da pandemia e ele acredita que a recuperação será rápida.
“É um marco, um turning point para o mercado. Enquanto a Europa reabriu aos poucos, agora já permitindo uma volta mais consistente, a reabertura dos Estados Unidos de uma vez coloca um leque enorme de produtos na prateleira dos agentes, começando pela Flórida, que deve ter um boom de vendas. Já estamos tendo mais procuras e consultas e assim que as regras forem divulgadas isso vai crescer ainda mais”, avaliou.
Durante a pandemia Caribe (25%), Exóticos (20%) e Brasil (45%) dominaram as vendas da Abreu e mesmo com a reabertura dos Estados Unidos e da Europa, Correa acredita que o legado do Brasil e do Caribe permanecerão. “As pessoas viram que é possível fazer viagens curtas pelo Brasil, que há muita diversidade, e que o Caribe é bem acessível”, disse.
Em agosto, a Abreu atingiu 83% das vendas de agosto de 2019, o que indica que o próximo verão já deve ser de crescimento sobre o pré-pandemia.
Segundo o diretor da operadora, serão lançados em breve novos produtos para a Europa, com circuitos mais econômicos e também outros high end, para um público com maior poder aquisitivo. A Abreu também está com fretamento BH-Madri no final do ano e promete uma grande variedade de opções para o verão para sua base de cerca de três mil agências de viagens.
A operadora tem oito filiais pelo País, com a mais recente, São José do Rio Preto (SP), inaugurada durante a pandemia.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando American Airlines, com proteção GTA Assist, incluindo cobertura para covid-19
“É um marco, um turning point para o mercado. Enquanto a Europa reabriu aos poucos, agora já permitindo uma volta mais consistente, a reabertura dos Estados Unidos de uma vez coloca um leque enorme de produtos na prateleira dos agentes, começando pela Flórida, que deve ter um boom de vendas. Já estamos tendo mais procuras e consultas e assim que as regras forem divulgadas isso vai crescer ainda mais”, avaliou.
Durante a pandemia Caribe (25%), Exóticos (20%) e Brasil (45%) dominaram as vendas da Abreu e mesmo com a reabertura dos Estados Unidos e da Europa, Correa acredita que o legado do Brasil e do Caribe permanecerão. “As pessoas viram que é possível fazer viagens curtas pelo Brasil, que há muita diversidade, e que o Caribe é bem acessível”, disse.
Em agosto, a Abreu atingiu 83% das vendas de agosto de 2019, o que indica que o próximo verão já deve ser de crescimento sobre o pré-pandemia.
Segundo o diretor da operadora, serão lançados em breve novos produtos para a Europa, com circuitos mais econômicos e também outros high end, para um público com maior poder aquisitivo. A Abreu também está com fretamento BH-Madri no final do ano e promete uma grande variedade de opções para o verão para sua base de cerca de três mil agências de viagens.
A operadora tem oito filiais pelo País, com a mais recente, São José do Rio Preto (SP), inaugurada durante a pandemia.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando American Airlines, com proteção GTA Assist, incluindo cobertura para covid-19