E-HTL lança Semana de Lazer, com incentivo a agentes de viagens
Campanha já está em vigor e vai perdurar até 18 de julho
Com esperança na retomada das viagens de lazer no Brasil, devido à melhora nos números da pandemia no País, a E-HTL Viagens Online lança mais uma ação voltada aos parceiros para incentivar as vendas de produtos e serviços. Trata-se da Semana de Lazer E-HTL, que está em vigor até 18 de julho e destaca ofertas de hotelaria nacional, internacional, serviços, locação e "monte seu pacote com aéreo".
Com o intuito de incentivar as agências de viagens na comercialização de pacotes de lazer no País, a operadora ainda negociou presentes com fornecedores hoteleiros nacionais, exclusivos para esta semana. A proposta é mostrar aos agentes o tamanho da oferta de produtos e serviços da operadora.
"Nós somos muito mais que vendas corporativas. Nos últimos anos turbinamos nossos pacotes e podemos oferecer todas as melhores experiências de lazer ao público. É isso que pretendemos mostrar. A campanha também uma forma de fornecer mais informações aos agentes sobre todo o nosso alcance e ajudar para que vendam cada vez mais e, consequentemente, obtenham um retorno financeiro ainda melhor", afirma o diretor geral da operadora, Flávio Louro. "A recomendação aos agentes de viagens parceiros é que fiquem de olho nas ofertas e não percam a oportunidade de fazer bons negócios nesta semana", indica Louro.
Para a E-HTL, a iniciativa também é mais uma forma de fortalecer as vendas dos agentes no período de retomada das viagens pelo público brasileiro. As vendas dos produtos e serviços de lazer são todas feitas pelos parceiros, sem a possibilidade do consumidor final efetuar compras diretamente pela operadora.
Para mais informações sobre o funcionamento da ação e outras novidades acesse www.e-htl.com.br.