Amaze Travel terá campanha digital focada em diversidade
A Amaze terá uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores
A Amaze Travel, empresa de viagem de formatura e estudantil, definiu o mote para 2021: diversidade. Ao lado da Hello Group, empresa escolhida para criar sua estratégia digital, a Amaze terá uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores que serão os grandes porta vozes da empresa.
“A Amaze é uma empresa jovem e precisa estar conectada com o público nas redes sociais. A escolha de influenciadores com diferentes perfis reforça nosso posicionamento de uma empresa que acredita na diversidade e que na Amaze o cliente pode mais!”, afirmou o CEO da Amaze Travel, Lucas Garcia.
O discurso da Amaze estará alinhado com o repertório e realidade de cada influenciador digital. Sobre a estratégia de integração do conteúdo, o maior diferencial será publicar a campanha em cada estágio sincronizada ao calendário da empresa que impacta parceiros, alunos e mercado, potencializando as publicações integrando as redes.
No ano passado, em entrevista à PANROTAS, a Amaze havia divulgado recorde de crescimento na contramão da crise gerada pela pandemia de covid-19.
“A Amaze é uma empresa jovem e precisa estar conectada com o público nas redes sociais. A escolha de influenciadores com diferentes perfis reforça nosso posicionamento de uma empresa que acredita na diversidade e que na Amaze o cliente pode mais!”, afirmou o CEO da Amaze Travel, Lucas Garcia.
O discurso da Amaze estará alinhado com o repertório e realidade de cada influenciador digital. Sobre a estratégia de integração do conteúdo, o maior diferencial será publicar a campanha em cada estágio sincronizada ao calendário da empresa que impacta parceiros, alunos e mercado, potencializando as publicações integrando as redes.
No ano passado, em entrevista à PANROTAS, a Amaze havia divulgado recorde de crescimento na contramão da crise gerada pela pandemia de covid-19.