Unidade B2B da CVC Corp realiza primeiro famtur da retomada
Oito agências embarcaram rumo ao Caribe Mexicano para conhecer os protocolos sanitários do destino
A unidade B2B da CVC Corp, da qual fazem parte das operadoras Trend e Visual e as consolidadoras RexturAdvance e Esferatur, promovem nesta semana o primeiro famtur de retomada. Em parceria com a Aeromexico, representantes de oito agências de viagens embarcaram nesta terça-feira (1) rumo ao caribe mexicano.
As agências que estão participando da capacitação ganharam a campanha de vendas realizada pelas marcas B2B da CVC Corp entre os dias 1º e 15 de novembro. Acompanhado pelo gerente regional de Vendas Hugo Lagares e por pela executiva do time de Sourcing Vivian Miranda, o grupo passará por Cancun, Playa Mujeres, Tulum, Cozumel e Playa del Carmen, e poderão conferir os protocolos de cada um dos locais, assim como dos passeios e das redes hoteleiras parceiras, como AMResorts, Iberostar, Posadas, Oasis, Meliá, Sandos e Park Royal.
"Com toda a segurança que se faz necessária, é com grande alegria que realizamos esse primeiro famtour da retomada. O roteiro foi organizado de forma a valorizar os nossos parceiros no destino, que tanto nos apoiam no dia a dia. Temos certeza que será uma oportunidade muita valiosa para todos os envolvidos nesse projeto", disse o diretor da Unidade B2B da CVC Corp no Brasil, Luciano Guimarães.