Schultz volta às feiras com lançamentos no Festival das Cataratas
No Festival das Cataratas, a Schultz apresentou o novo Travel In Brazil
Iniciado no último dia 2 e encerrado hoje (4), o Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, foi o evento que marcou a volta das empresas Schultz às feiras presenciais. Além do estande próprio, as empresas do grupo Schultz também participam na feira com presença no estande do Paraná e apresentou novos produtos. A principal das novidades foram os circuitos rodoviários Travel In Brazil, que inicia suas operações no mercado com a série A Europa Brasileira de circuitos da região Sul.
Além do apelo da novidade, com os roteiros A Europa Brasileira, a Schultz acredita que pode levar renda e sustentabilidade de forma direta para os 14 municípios incluídos no circuito completo e beneficiar indiretamente outras dezenas de cidades.
“Lançar este produto no Festival das Cataratas é muito simbólico para nós, por ser um evento da nossa casa, o Estado do Paraná, e que alcança agências de viagem de várias regiões do país e também dos países vizinhos, onde os circuitos também serão comercializados”, observa o diretor da Schultz Operadora, Aroldo Schultz.
Além do novo produto Travel In Brazil, as empresas Schultz levaram como destaque para o Festival das Cataratas, o destino Jalapão, a área de multidestinos e a hotelaria on-line da operadora, além dos serviços Vital Card.
Além do apelo da novidade, com os roteiros A Europa Brasileira, a Schultz acredita que pode levar renda e sustentabilidade de forma direta para os 14 municípios incluídos no circuito completo e beneficiar indiretamente outras dezenas de cidades.
“Lançar este produto no Festival das Cataratas é muito simbólico para nós, por ser um evento da nossa casa, o Estado do Paraná, e que alcança agências de viagem de várias regiões do país e também dos países vizinhos, onde os circuitos também serão comercializados”, observa o diretor da Schultz Operadora, Aroldo Schultz.
Além do novo produto Travel In Brazil, as empresas Schultz levaram como destaque para o Festival das Cataratas, o destino Jalapão, a área de multidestinos e a hotelaria on-line da operadora, além dos serviços Vital Card.