Artur Luiz Andrade   |   21/12/2020 10:00
Atualizada em 21/12/2020 10:16

CVC lança viagens de luxo, com capacitação para agentes de viagens

E lança calendário de treinamentos para franquias e agências de viagens multimarca

A CVC Corp lançou há poucas semanas sua rubrica no segmento de viagens de luxo. Depois da Submarino Viagens e da Visual Turismo, agora é a vez da operadora CVC aderir à seleção de viagens, roteiros e serviços boutique para alta renda.

Assim, todas as marcas de lazer do grupo passam a ter produtos Travel Boutique. Para divulgar e capacitar a rede sobre o novo produto, a CVC criou um calendário de treinamentos para suas lojas franqueadas e para as agências de viagens que compram na operadora. Durante esses treinamentos, haverá interação entre hotéis e parceiros com os agentes. Já confirmados estão o Nannai Porto de Galinhas, Nannai Fernando de Noronha e o Txai.

A partir de agora, toda terça-feira os agentes de viagens poderão participar ao vivo de lives sobre a CVC Travel Boutique.
A rede de lojas e os agentes CVC receberão ainda um “Kit de Lançamento do Travel Boutique”.

“A entrada da CVC Corp neste mercado está em linha com o direcionamento estratégico da companhia em ampliar seu portfólio e atendimento a todos os perfis de público, com enfoque na experiência do viajante, tornando o momento da viagem algo memorável para toda a vida, de ponta a ponta. E envolve acordos comerciais com redes hoteleiras de luxo, com seleção de roteiros de viagens, hospedagens e serviços sob medida para quem valoriza luxo e conforto, além de facilidades como upgrade ou experiências personalizadas”, explica a CVC em comunicado.

HOTÉIS PARTICIPANTES
Para a Travel Boutique, a CVC Corp tem realizado acordos comerciais com redes hoteleiras para criação de pacotes com serviços premium. Já estão disponíveis opções para os hotéis e resorts: Palácio Tangara e Emiliano (ambos em São Paulo, capital), Txai (Itacaré-BA), Essenza (Jericoacoara-CE), Pedra Laguna (Búzios-RJ), DPNY (Ilhabela-SP), Carmel (Ceará), Hotéis Fasano (São Paulo), entre outros como Nannai, Pedras do Patacho, Pousada Literária de Paraty e Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, e opções em destinos regionalizados como Teresópolis e Petrópolis (RJ), Outro Preto e Monte Verde (MG).

O objetivo é oferecer conforto, serviços especiais e experiências inesquecíveis aos viajantes deste segmento, tais como: gastronomia assinada por chefs, atendimento 24 horas desde o momento do check in, café da manhã a qualquer hora do dia e traslados exclusivos para realização de passeios privativos.

“Com o fechamento das fronteiras internacionais, a CVC Corp acredita que principalmente o público de alta renda, que viaja anualmente para o exterior, vai viajar dentro do Brasil, por isso a necessidade de as marcas da companhia ampliarem a oferta e atendimento para esse nicho de mercado”, justifica a empresa.

O CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, em entrevista à PANROTAS, disse que as viagens de luxo são uma das prioridades entre os produtos criados na pandemia. A empresa está para divulgar seu estudo de marcas, que deve reduzir a duas ou três as marcas da CVC Corp, e o posicionamento em relação ao luxo está entre as novidades que serão apresentadas. Os produtos de luxo da CVC Corp incluem também as casas de aluguel, via VHC, que pretende chegar a mil empreendimentos em todo o Brasil em 2021.

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