Rodrigo Vieira   |   15/10/2020 11:23
Atualizada em 15/10/2020 11:37

Visual Turismo e Trend Operadora unificam sistema de reserva

Todo conteúdo das operadoras pode ser encontrado em um só canal on-line


Emerson Souza
Luciano Guimarães, diretor das unidades B2B da CVC Corp
Luciano Guimarães, diretor das unidades B2B da CVC Corp

O conteúdo da operadora de lazer Visual Turismo agora pode ser encontrado no sistema da reservas da Trend Operadora. Este é mais um passo da CVC Corp na integração entre as marcas B2B do grupo. De acordo com a empresa, o Visual na Trend dará mais facilidades aos agentes de viagens, isto é, todo conteúdo pode ser encontrado em um só canal on-line.

Todos os contatos comerciais e de atendimento permanecem os mesmos, esclarece a CVC Corp.

Para dúvidas e solicitações de login, os agentes podem consultar seu executivo de vendas ou entrar em contato pelo e-mail servicedesk@trendoperadora.com.br. Os canais www.agentes.visualturismo.com.br e www.visualonline.tur.br serão desativados nesta quinta-feira. O novo portal está disponível em www.visualturismo.com.br/portal.

TREINAMENTO SOBRE A NOVA PLATAFORMA
Gerentes regionais de Lazer da Visual, Hugo Lagares e Raphael Magalhães promoverão dois encontros com os agentes de viagens nesta semana para treinamento.

As capacitações ocorrerão nesta quinta (15) às 14h e na sexta (16) às 10h. Clique nos links para participar.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados