MGM envia comunicado ao mercado: prioridade a embarques próximos
Operadora de viagens, que tem 24 anos de atuação, enviou comunicado ao mercado
O sócio-diretor da MGM Operadora, Ivan Levandowski, enviou comunicado ao Portal PANROTAS explicando que a empresa está com número reduzido de funcionários e por isso priorizando as respostas aos agentes de viagens por embarques próximos.
A diretoria da operadora pede que os contatos continuem sendo feitos pelo sac@mgmoperadora.com.br. Segundo Levandowski, até o momento a operadora "não teve qualquer caso de inadimplência". Ainda segundo ele, o site havia saído do ar por causa de uma transferência de servidores para a nuvem, mas a equipe estaria trabalhando para que voltasse logo. Durante esta sexta-feira, o site voltou e caiu novamente algumas vezes. Confira em www.mgmoperadora.com.br.
Confira abaixo:
“Em 24 anos de atuação, a MGM OPERADORA tem sido referência no mercado pela gestão ilibada, profissional, respeitosa e ética para com os agentes de viagens.
Desde março, quando se instaurou a pandemia de COVID-19 no Brasil, a empresa está implementando uma série de medidas para se adaptar ao atual cenário, reforçando sempre seu compromisso de empregar todos os esforços possíveis para atendê-los da melhor forma.
Como estamos com número reduzido de colaboradores são priorizados os embarques próximos.
Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão, pedindo para formalizarem dúvidas, solicitações operacionais e administrativas por e-mail: sac@mgmoperadora.com.br, que responderemos o mais breve possível.
Cordialmente”
Confira o comunicado da Braztoa
Veja como as Abavs PR e SP e a Aviesp estão orientando as agências
S