Diversa e Casa do Agente prometem mais lives ao agentes
Empresas do Grupo Arbo capacitaram cerca de 700 profissionais na primeira semana
Empresas do Grupo Arbo, Diversa Turismo e Casa do Agente deram início na última semana a uma agenda de treinamentos on-line. O público-alvo são os agentes de viagens. São três webinars semanais: às segundas, quartas e sextas, às 10h ou 15h, todos com a participação de especialistas em destinos e hotéis nacionais e internacionais.
Na primeira semana, foram capacitados cerca de 700 agentes de várias regiões. “Nesse período tão diferente que estamos vivendo, encontramos uma excelente maneira de nos mantermos conectados com os agentes, fortalecendo ainda mais essa parceria”, disse o gerente de Vendas e Comercial da Diversa, Waldir Souza.
Já a gerente de Marketing do Grupo Arbo, Priscila Fabri, destaca que em todos os treinamentos os agentes inscritos recebem uma newsletter sobre o destino apresentado com um kit de divulgação, que inclui peças para e-mail, Facebook, Whatsapp, Instagram e também a apresentação dos fornecedores. “Ao mesmo tempo em que atualizam-se em relação aos destinos, os agentes já saem do webinar com material de divulgação, com ferramentas para vender”, contou.
Mendoza, África do Sul, Ilha da Madeira e a rede GJP de hotéis abriram a programação, que deverá seguir no mínimo por mais dois meses. Destinos como Jalapão, Emirados Árabes, Kissimmee, Bonito e Jamaica estão na programação de maio, que segue até o dia 29.
Confira a agenda e o acesso dos webinars da Casa do Agente e da Diversa Turismo
Na primeira semana, foram capacitados cerca de 700 agentes de várias regiões. “Nesse período tão diferente que estamos vivendo, encontramos uma excelente maneira de nos mantermos conectados com os agentes, fortalecendo ainda mais essa parceria”, disse o gerente de Vendas e Comercial da Diversa, Waldir Souza.
Já a gerente de Marketing do Grupo Arbo, Priscila Fabri, destaca que em todos os treinamentos os agentes inscritos recebem uma newsletter sobre o destino apresentado com um kit de divulgação, que inclui peças para e-mail, Facebook, Whatsapp, Instagram e também a apresentação dos fornecedores. “Ao mesmo tempo em que atualizam-se em relação aos destinos, os agentes já saem do webinar com material de divulgação, com ferramentas para vender”, contou.
Mendoza, África do Sul, Ilha da Madeira e a rede GJP de hotéis abriram a programação, que deverá seguir no mínimo por mais dois meses. Destinos como Jalapão, Emirados Árabes, Kissimmee, Bonito e Jamaica estão na programação de maio, que segue até o dia 29.
Confira a agenda e o acesso dos webinars da Casa do Agente e da Diversa Turismo