CVC Corp cria hotsite para agentes enfrentarem a crise
Página reúne medidas e iniciativas do governo que podem ajudar o agente de viagens
A CVC Corp acaba de lançar um hotsite com informações para auxiliar os agentes de viagens durante esta pandemia de covid-19. A página reúne medidas e iniciativas do governo que podem ajudar o profissional, que é homenageado neste 22 de abril, a passar o menos atingido possível por este momento atípico. CVC, Visual, Grupo Trend, RexturAdvance e Esferatur são as unidades de negócio CVC Corp que trabalham com o agente de viagens.
O hotsite conta com informações detalhadas sobre linhas de financiamento, medidas tributárias, além de Medidas Provisórias (MPs) de Manutenção de Emprego e Renda e redução ou suspensão de jornada e salário.
A Trend, por exemplo, indica que "é hora de olhar para a equipe, rever os processos e custos que não estavam bem amarrados, revisar temas tributários, trabalhistas e novas linhas de financiamentos".
Na seção sobre linhas de financiamento, estão descritos detalhes sobre medidas de auxílio à crise divulgadas pelo BNDES, passo a passo para obtenção de crédito; material do Sebrae para auxílio a empresários e informações sobre o Desenvolve SP, o banco do empreendedor, que foi criado para auxílio ao capital de giro.
Esses e outros assuntos, como as medidas tributárias, detalhes sobre as Medidas Provisórias que atingem o Turismo e outras informações estão contempladas no hotsite.
Clique aqui e confira o hotsite da CVC como apoio ao agente de viagens.