Europlus atinge marca histórica em vendas de aéreo em janeiro
Investimento de sistemas e profissionais qualificados se tornou marca registrada da operadora
A Europlus comemora o crescimento em vendas de aéreo em janeiro deste ano após a liberação do módulo em seu sistema de reservas online. Desde 2019, a operadora iniciou um forte investimento em desenvolvimento de sistemas e profissionais qualificados com o objetivo de ampliar seus resultados na venda de aéreo e outras novidades que vem em seguida.
A empresa é conhecida nacionalmente na distribuição de hotelaria, locação de carros e serviços.
No portal da Europlus (www.europlus.com.br), o cliente consegue cotar os serviços como hotelaria, traslados, locações de carros, seguro viagem, atividades e ingressos online. Além disso, o cliente também encontra a opção do aéreo com acordos com todas as principais companhias do setor, facilitando, assim, a compra do combo completo entre hotel e aéreo, e unificando o pagamento e atendimento.
De acordo com o diretor da Europlus, Peter Weber, a empresa deverá anunciar em breve outras novidades sobre produto e funcionalidades para os agentes que utilizam o sistema.
“Temos em frente mais um ano cheio de desafios, e vamos seguir focando em mais soluções para o agente de viagem parceiro para que ele tenha mais força no mercado”, diz. “E, em breve, lançaremos mais produtos e formas de pagamento se tornar uma empresa completa no atendimento ao nosso cliente”, completa o executivo.
A empresa é conhecida nacionalmente na distribuição de hotelaria, locação de carros e serviços.
No portal da Europlus (www.europlus.com.br), o cliente consegue cotar os serviços como hotelaria, traslados, locações de carros, seguro viagem, atividades e ingressos online. Além disso, o cliente também encontra a opção do aéreo com acordos com todas as principais companhias do setor, facilitando, assim, a compra do combo completo entre hotel e aéreo, e unificando o pagamento e atendimento.
De acordo com o diretor da Europlus, Peter Weber, a empresa deverá anunciar em breve outras novidades sobre produto e funcionalidades para os agentes que utilizam o sistema.
“Temos em frente mais um ano cheio de desafios, e vamos seguir focando em mais soluções para o agente de viagem parceiro para que ele tenha mais força no mercado”, diz. “E, em breve, lançaremos mais produtos e formas de pagamento se tornar uma empresa completa no atendimento ao nosso cliente”, completa o executivo.