Convenção Schultz termina 1º dia com otimismo em relação ao mercado
O dia foi intenso de discussões e exposições na 13ª Convenção de Vendas da Schultz em Pernambuco.
O dia foi intenso de discussões e exposições na 13ª Convenção de Vendas da Schultz em Pernambuco. O auditório do Vila Galé do Cabo de Santo Agostinho recebeu diversos patrocinadores e apoiadores, todos estão otimistas e preparados para agir diante das dificuldades que possam acontecer no país e no mundo devido o coronavírus.
Após o pronunciamento de Aroldo Schultz abrindo o evento, o prefeito da Cidade do Cabo, Luis Cabral, exaltou a presença da operadora em sua cidade de 230 mil habitantes e 24km de costa. Segundo ele, a Schultz ajuda a divulgar o destino e a região está preparada pois possui uma rede hoteleira preparada para o turismo.
A equipe do Vila Galé fez uma apresentação sobre o grupo e recebeu de Aroldo Schultz um troféu de participação no evento. Em seguida, o turismo de Recife apresentou as atrações da cidade aos agentes, recebendo o mesmo troféu das mãos de Schultz.
Orgulhoso pelo crescimento de sua empresa às vésperas de completar 35 anos em 2021, Aroldo Schultz admitiu não ser fácil ter solidez e sucesso em um país como o Brasil e apresentou aos agentes de viagem o catálogo da empresa parceira Europamundo desse ano, com 620 páginas, o comparando ao primeiro catálogo que contém apenas 24 páginas. “Eu ajudei no crescimento da Europamundo no Brasil, esse primeiro exemplar do catálogo eu traduzi inteiro do espanhol para o português. Ele estará no Museu do Turismo que eu vou criar na sede da Schultz no Edifício Itália em São Paulo. Se vocês tiverem algum objeto interessante de viagem e quiserem doar, aceitaremos!”, diz ele.
Clayton Araújo, gerente comercial Brasil da Europamundo, fez um discurso animador, apresentou alguns roteiros pela Europa, Jordânia e Cuba, reafirmando o que Aroldo Schultz havia dito no início do dia, que o passageiro deve ficar tranquilo com viagens à Europa, já que poderá cancelar até 10 dias antes de seu embarque sem precisar apresentar motivos. E ainda, se o cancelamento passar desse prazo, a multa será somente de 10% do valor do pacote comprado.
“Estamos fazendo algumas modificações nos roteiros para o norte da Itália mas as datas de saída para o destino não serão alteradas. Os passageiros que estão com suas viagens em curso poderão fazer algumas remodelações, suprimindo alguns destinos em prol de outros. Esperamos que as vendas internacionais futuras se normalizem brevemente”, conclui Araújo.
Na parte da tarde, Luciano Bonfim, Diretor Comercial Brasil da Schultz, apresentou as vantagens do Vital Card, o seguro de viagens da Schultz com planos diferenciados e canais de atendimentos modernos. O Vitall Card tem o próprio sistema de gerenciamento de sinistro, sites para agências com vendas online, telefone do diretor no voucher, atendimento 24 horas, planos familiares para quem estiver viajando junto sem ser parentes, e planos de até seis pessoas com 30% de desconto e coberturas individuais. Bonfim ressaltou que os agentes venderão o melhor, e ressaltou uma novidade no mercado, o Plano Rider para viagens de moto que começa a contar na saída da residência do passageiro.
Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz Operadora, propôs soluções e acordos que fazem com que os agentes vendam mais barato do que a internet, ferramentas que facilitam as vendas, boletos para pagamentos online e prêmios para quem venda o Jalapão. Woody Garcia, Gerente de Produtos Nacionais, alertou para os mais de 3 mil hotéis brasileiros em conexão direta com a Schultz para venda, e anunciou a promoção para o agente de viagem acompanhar o grupo para o Jalapão se vender 5 passageiros na baixa temporada.
Saulo Reis, Gerente de Produtos e Distribuição online da Schultz para as Américas, Ana Maria Moreschi, Gerente de Produtos Internacionais e Fabiano Simm, Diretor de Tecnologia da Schultz e da TZ Systems também discursaram. Simm apresentou novidades no aplicativo “Schultz Agente” e alertou para a importância do agente de viagem estar inserido na internet de todas as formas para divulgar seu produto. Segundo ele, em breve a capacidade de informação no mundo vai ser duplicada a cada 12 horas.
Os representantes do Hard Rock Hotel, Carla Cecchele e Leonel Reyes estiveram no auditório para divulgarem seus hotéis em Miami, México e República Dominicana, dando atenção ao recém inaugurado Los Cabos. Lembraram que das promoções para crianças em seus hotéis, apresentaram vídeos dos hotéis e das atividades que eles oferecem e anunciaram o show dos Guns roses em Punta Cana em abril. Na ocasião, sortearam uma estadia em Los Cabos.
Veja mais fotos no álbum abaixo:
Por Alexandre Cambell, especialmente para o Portal PANROTAS
Após o pronunciamento de Aroldo Schultz abrindo o evento, o prefeito da Cidade do Cabo, Luis Cabral, exaltou a presença da operadora em sua cidade de 230 mil habitantes e 24km de costa. Segundo ele, a Schultz ajuda a divulgar o destino e a região está preparada pois possui uma rede hoteleira preparada para o turismo.
A equipe do Vila Galé fez uma apresentação sobre o grupo e recebeu de Aroldo Schultz um troféu de participação no evento. Em seguida, o turismo de Recife apresentou as atrações da cidade aos agentes, recebendo o mesmo troféu das mãos de Schultz.
Orgulhoso pelo crescimento de sua empresa às vésperas de completar 35 anos em 2021, Aroldo Schultz admitiu não ser fácil ter solidez e sucesso em um país como o Brasil e apresentou aos agentes de viagem o catálogo da empresa parceira Europamundo desse ano, com 620 páginas, o comparando ao primeiro catálogo que contém apenas 24 páginas. “Eu ajudei no crescimento da Europamundo no Brasil, esse primeiro exemplar do catálogo eu traduzi inteiro do espanhol para o português. Ele estará no Museu do Turismo que eu vou criar na sede da Schultz no Edifício Itália em São Paulo. Se vocês tiverem algum objeto interessante de viagem e quiserem doar, aceitaremos!”, diz ele.
Clayton Araújo, gerente comercial Brasil da Europamundo, fez um discurso animador, apresentou alguns roteiros pela Europa, Jordânia e Cuba, reafirmando o que Aroldo Schultz havia dito no início do dia, que o passageiro deve ficar tranquilo com viagens à Europa, já que poderá cancelar até 10 dias antes de seu embarque sem precisar apresentar motivos. E ainda, se o cancelamento passar desse prazo, a multa será somente de 10% do valor do pacote comprado.
“Estamos fazendo algumas modificações nos roteiros para o norte da Itália mas as datas de saída para o destino não serão alteradas. Os passageiros que estão com suas viagens em curso poderão fazer algumas remodelações, suprimindo alguns destinos em prol de outros. Esperamos que as vendas internacionais futuras se normalizem brevemente”, conclui Araújo.
Na parte da tarde, Luciano Bonfim, Diretor Comercial Brasil da Schultz, apresentou as vantagens do Vital Card, o seguro de viagens da Schultz com planos diferenciados e canais de atendimentos modernos. O Vitall Card tem o próprio sistema de gerenciamento de sinistro, sites para agências com vendas online, telefone do diretor no voucher, atendimento 24 horas, planos familiares para quem estiver viajando junto sem ser parentes, e planos de até seis pessoas com 30% de desconto e coberturas individuais. Bonfim ressaltou que os agentes venderão o melhor, e ressaltou uma novidade no mercado, o Plano Rider para viagens de moto que começa a contar na saída da residência do passageiro.
Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz Operadora, propôs soluções e acordos que fazem com que os agentes vendam mais barato do que a internet, ferramentas que facilitam as vendas, boletos para pagamentos online e prêmios para quem venda o Jalapão. Woody Garcia, Gerente de Produtos Nacionais, alertou para os mais de 3 mil hotéis brasileiros em conexão direta com a Schultz para venda, e anunciou a promoção para o agente de viagem acompanhar o grupo para o Jalapão se vender 5 passageiros na baixa temporada.
Saulo Reis, Gerente de Produtos e Distribuição online da Schultz para as Américas, Ana Maria Moreschi, Gerente de Produtos Internacionais e Fabiano Simm, Diretor de Tecnologia da Schultz e da TZ Systems também discursaram. Simm apresentou novidades no aplicativo “Schultz Agente” e alertou para a importância do agente de viagem estar inserido na internet de todas as formas para divulgar seu produto. Segundo ele, em breve a capacidade de informação no mundo vai ser duplicada a cada 12 horas.
Os representantes do Hard Rock Hotel, Carla Cecchele e Leonel Reyes estiveram no auditório para divulgarem seus hotéis em Miami, México e República Dominicana, dando atenção ao recém inaugurado Los Cabos. Lembraram que das promoções para crianças em seus hotéis, apresentaram vídeos dos hotéis e das atividades que eles oferecem e anunciaram o show dos Guns roses em Punta Cana em abril. Na ocasião, sortearam uma estadia em Los Cabos.
Veja mais fotos no álbum abaixo:
Por Alexandre Cambell, especialmente para o Portal PANROTAS