Com Almundo, CVC investe alto em digitalização e omnichannel
No roadmap da CVC em relação a sua presença na web estão previstas melhores de performance, promoções e condições comerciais unificadas em aéreo. Leia mais
A aquisição da Almundo pela CVC Corp representa mais do que mais uma compra no mercado de Turismo. A ideia é que a aquisição permita a aceleração da estratégia de digitalização e uma maior integração omnichannel, de acordo as próprias palavras do CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça.
Segundo o fundador da Almundo, Juan Pablo, sua empresa possui uma das melhores presenças omnichannel no mercado de Turismo no mundo. As vendas das empresas estão divididas, sendo 50% offline e 50% online, o que mostra a expertise da companhia em atuar nos mais diversos segmentos. Os investimentos são contínuos nas duas frentes. Na mesma medida que a empresa projeta a abertura de novas lojas (já tem 95 abertas), ela também investe em seu site responsivo, desktop e em outros apps.
“Enquanto no mundo digital nós somos reconhecidos como a empresa que oferece a melhor experiência de compra, no atendimento presencial nós prestamos uma verdadeira consultoria para o viajante, por meio de mais de 500 especialistas em Turismo que atendem em nossas lojas físicas”, destacou.
“Temos a plena convicção e consciência que o digital é importante e transformador para a marca CVC. Estamos motivados com o desafio de ajudar a CVC a se transformar e ganhar ainda mais presença no mundo digital. Faremos parte de um trabalho que nos levará à liderança e reconhecimento de mercado”, afirmou Juan Pablo.
Um dos exemplos do avanço da CVC Operadora neste quesito está no serviço de orçamento dinâmico, que traz por meio de e-mail ou SMS a descrição de todos os produtos que o cliente consultou na loja com uma atualização de preços e pagamento de aéreo e hotel, se houver. Atualmente, a ferramenta está em teste em 30 lojas da CVC.
No roadmap da CVC para 2019-2020 em relação a sua presença na web estão previstas melhores de performance, promoções e condições comerciais unificadas em aéreo, hotel e pacotes dinâmicos; nova experiência de venda de fretamentos, e implantação de todos os produtos presentes nas lojas nos canais digitais.
Segundo o fundador da Almundo, Juan Pablo, sua empresa possui uma das melhores presenças omnichannel no mercado de Turismo no mundo. As vendas das empresas estão divididas, sendo 50% offline e 50% online, o que mostra a expertise da companhia em atuar nos mais diversos segmentos. Os investimentos são contínuos nas duas frentes. Na mesma medida que a empresa projeta a abertura de novas lojas (já tem 95 abertas), ela também investe em seu site responsivo, desktop e em outros apps.
“Enquanto no mundo digital nós somos reconhecidos como a empresa que oferece a melhor experiência de compra, no atendimento presencial nós prestamos uma verdadeira consultoria para o viajante, por meio de mais de 500 especialistas em Turismo que atendem em nossas lojas físicas”, destacou.
“Temos a plena convicção e consciência que o digital é importante e transformador para a marca CVC. Estamos motivados com o desafio de ajudar a CVC a se transformar e ganhar ainda mais presença no mundo digital. Faremos parte de um trabalho que nos levará à liderança e reconhecimento de mercado”, afirmou Juan Pablo.
Um dos exemplos do avanço da CVC Operadora neste quesito está no serviço de orçamento dinâmico, que traz por meio de e-mail ou SMS a descrição de todos os produtos que o cliente consultou na loja com uma atualização de preços e pagamento de aéreo e hotel, se houver. Atualmente, a ferramenta está em teste em 30 lojas da CVC.
No roadmap da CVC para 2019-2020 em relação a sua presença na web estão previstas melhores de performance, promoções e condições comerciais unificadas em aéreo, hotel e pacotes dinâmicos; nova experiência de venda de fretamentos, e implantação de todos os produtos presentes nas lojas nos canais digitais.