Danilo Teixeira Alves   |   10/10/2019 23:42
Atualizada em 11/10/2019 00:34

Disney comemora 2019 com operadoras seletas em SP

Além das sete operadoras seletas em São Paulo, a Hotel Urbano e a New It, ambas do Rio de Janeiro, completam a lista das nove empresas parceiras da Disney no Brasil

A Disney Destinations realizou nesta quinta-feira (10) um jantar para celebrar o ano de 2019 e reconhecer a parceria e o trabalho das operadoras seletas de São Paulo. O evento, realizado no Espaço 011, na Vila Olímpia, em São Paulo, aconteceu horas após a apresentação do “Stormtrooper Plane”, da Latam Airlines. Lideranças da Agaxtur, Azul Viagens, CVC, Flytour Viagens, Latam Travel, RCA e Trade Tours participaram do encontro, que contou também com a presença da vice-presidente sênior de Vendas da Disney Destinations, Claire Bilby, e o vice-presidente de Vendas Internacionais, Jeffrey van Langeveld.

Emerson Souza
Idalis Mercado, Luiz Araujo Junior, Claire Bilby, Angel Sarria, Cinthia Douglas, Jeffrey van Langeveld e Paula Hall, da Disney
Idalis Mercado, Luiz Araujo Junior, Claire Bilby, Angel Sarria, Cinthia Douglas, Jeffrey van Langeveld e Paula Hall, da Disney
O reconhecimento aos operadores se deu pelos bons resultados alcançados em 2019, "encerrado" no último mês . "Para nós, o ano fiscal vai de 1º de outubro a 30 de setembro. Aproveitamos a presença do nosso time aqui para chamar os nossos parceiros de longas datas e agradecer a parceria e o carinho que eles têm com a Disney", disse o gerente de Vendas da Disney no Brasil, Luiz Araujo Junior.

Claire, bastante entusiasmada, também agradeceu e ressaltou a magnitude das empresas presentes. "O Brasil está dentro dos cinco maiores emissores de turistas para Disney graças ao trabalho que vocês desempenham", disse ela, que completou dizendo que o mercado brasileiro é fiel. "Aqui temos parceiros de duas ou mais décadas.Estamos felizes em estar aqui hoje, reconhecendo e agradecendo um a um pessoalmente", completou.

Para Araujo Junior, a responsabilidade de cuidar de um mercado tão importante quanto o brasileiro é uma tarefa gratificante. "Para mim, é como um privilégio. A conexão emocional que os brasileiros têm com a marca Disney é algo que passa de geração por geração. No entanto, é importante destacar que, se tivemos um ano positivo, é graças as operadoras que comercializam os nossos produtos, atendem os agentes de viagens e se reinventam, dia após dia, e criam suas próprias promoções ou ações comerciais", afirmou.

Além das sete operadoras seletas em São Paulo, a Hotel Urbano e a New It, ambas do Rio de Janeiro, completam a lista das nove empresas parceiras da Disney no Brasil.

Veja no álbum abaixo quem esteve no evento:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados