Flytour Viagens lança campanha para Semana da Criança
A campanha acontece de 20 de agosto a 30 de setembro ou até durar o estoque de 40 brindes. A cada R$ 20 mil em vendas, o profissional tem direito a uma pelúcia
A Flytour Viagens presenteará os agentes de viagens que se destacarem vendendo pacotes da Disney, presenteando-os com uma pelúcia de um personagem da marca. Pela ação, a cada R$ 20.000 em vendas, o profissional tem direito a uma pelúcia. A campanha acontece de 20 de agosto a 30 de setembro ou até durar o estoque de 40 brindes.
“Premiar os agentes com uma pelúcia é uma maneira de agradecer toda a dedicação desses profissionais. Com os esforços deles e a nossa expertise, fazemos dos produtos da Disney um grande destaque dentro da operadora”, explica a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo.
“Premiar os agentes com uma pelúcia é uma maneira de agradecer toda a dedicação desses profissionais. Com os esforços deles e a nossa expertise, fazemos dos produtos da Disney um grande destaque dentro da operadora”, explica a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo.