CVC faz roadshow e Armelin é homenageado em Porto Seguro
Eventos realizados pelo time de produtos terrestres nacionais foram realizados em Porto Seguro e Florianópolis. Claiton Armelin liderou a comitiva na Bahia.
Nesta semana o time de produtos terrestres nacionais da CVC Corp, dirigida por Claiton Armelin, realizou uma série de encontros com fornecedores do trade turístico em Florianópolis (SC) e Porto Seguro (BA). As ações foram feitas como objetivo de apresentar o modelo de negócio da companhia, as marcas que compõem o grupo e apresentar os desafios e oportunidades em produtos para este segundo semestre. Na primeira etapa do evento, Armelin recebeu o título de "Cidadão Portossegurense" em sessão na Câmara dos Vereadores.
A honraria foi concedida em janeiro deste ano em função da contribuição e trabalho que a operadora realiza há anos em fomento ao turismo e a economia de Porto Seguro. A celebração contou com a participação da prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, do secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulo Magalhães, do diretor de Produto Nordeste, Cristiano Placeres, e do gerente de Produtos da Costa do Descobrimento da CVC Corp, Fábio Caires.
Já no evento que levou a CVC Corp ao destino baiano, houve a participação de 70 hoteleiros e empresas de receptivo parceiras na Costa do Descobrimento (Santa Cruz de Cabrália, Porto Seguro, Arraial, Trancoso, Caraíva e Prado). "Com excelentes estruturas hoteleiras, inúmeras opções de passeios e farta gastronomia, motivos não faltam para que Porto Seguro continue sendo um dos destinos mais vendidos", aponta Armelin.
Vale lembrar que a relação entre CVC e o destino baiano é de longa data. A empresa opera voos fretados para Porto Seguro desde 1988. A cidade está, historicamente, no topo do ranking de destinos nacionais mais vendidos entre os clientes que viajam a lazer pela operadora. Em 2018, por exemplo, a companhia levou mais de 310 mil passageiros para o município nordestino.
Já em Santa Catarina, o encontro ocorreu em Florianópolis e foi liderado pela gerente executiva para o Sul e Centro Oeste, Paula Rorato, e pelo gerente de produto Sul, Marcos Pessuto, reunindo cerca de 30 fornecedores locais.
Segundo Pessuto, encontros como este são uma ótima oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento com o trade turístico local.
Na CVC Corp, Florianópolis é 18° destino com maior produção em room nights. "É um destino estratégico para o grupo levando em conta também as operações na Argentina, já que Florianópolis é o segundo destino mais visitados pelos 'hermanos' em viagens ao Brasil", comenta Paula.
A executiva lembra, ainda, que até meados de outubro, o destino terá um novo aeroporto, com capacidade para receber oito milhões de passageiros por ano, o dobro do atual terminal, o que também aumentará o fluxo de turistas para a capital de Santa Catarina.
A honraria foi concedida em janeiro deste ano em função da contribuição e trabalho que a operadora realiza há anos em fomento ao turismo e a economia de Porto Seguro. A celebração contou com a participação da prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, do secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulo Magalhães, do diretor de Produto Nordeste, Cristiano Placeres, e do gerente de Produtos da Costa do Descobrimento da CVC Corp, Fábio Caires.
Já no evento que levou a CVC Corp ao destino baiano, houve a participação de 70 hoteleiros e empresas de receptivo parceiras na Costa do Descobrimento (Santa Cruz de Cabrália, Porto Seguro, Arraial, Trancoso, Caraíva e Prado). "Com excelentes estruturas hoteleiras, inúmeras opções de passeios e farta gastronomia, motivos não faltam para que Porto Seguro continue sendo um dos destinos mais vendidos", aponta Armelin.
Vale lembrar que a relação entre CVC e o destino baiano é de longa data. A empresa opera voos fretados para Porto Seguro desde 1988. A cidade está, historicamente, no topo do ranking de destinos nacionais mais vendidos entre os clientes que viajam a lazer pela operadora. Em 2018, por exemplo, a companhia levou mais de 310 mil passageiros para o município nordestino.
Já em Santa Catarina, o encontro ocorreu em Florianópolis e foi liderado pela gerente executiva para o Sul e Centro Oeste, Paula Rorato, e pelo gerente de produto Sul, Marcos Pessuto, reunindo cerca de 30 fornecedores locais.
Segundo Pessuto, encontros como este são uma ótima oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento com o trade turístico local.
Na CVC Corp, Florianópolis é 18° destino com maior produção em room nights. "É um destino estratégico para o grupo levando em conta também as operações na Argentina, já que Florianópolis é o segundo destino mais visitados pelos 'hermanos' em viagens ao Brasil", comenta Paula.
A executiva lembra, ainda, que até meados de outubro, o destino terá um novo aeroporto, com capacidade para receber oito milhões de passageiros por ano, o dobro do atual terminal, o que também aumentará o fluxo de turistas para a capital de Santa Catarina.