Larissa Faria   |   12/07/2019 12:45
Atualizada em 12/07/2019 14:07

Schultz prevê faturamento de até R$ 180 milhões em 2019

O grupo Schultz divulgou seu balanço de 2019 e revela os planos para o segundo semestre e 2020, incluindo bloqueios aéreos e roteiros inovadores. Leia mais.


Larissa Faria
A diretora geral da Schultz, Ana Maria Santana <br>
A diretora geral da Schultz, Ana Maria Santana
O primeiro semestre deste ano foi positivo para o grupo Schultz, que prevê um balanço próximo ao do ano passado, de R$ 90 milhões. “Em números absolutos, vendemos menos em quantidade, mas melhor em qualidade, com serviços agregados e valores um pouco mais altos” comenta a diretora geral da Schultz, Ana Maria Santana. O esperado é fechar 2019 com um faturamento entre R$ 170 e R$ 180 milhões — ante os R$ 154 milhões contabilizados em 2018.

Divulgação Embratur
Schultz quer levar a terceira idade para conhecer os atrativos do Jalapão (TO)
Schultz quer levar a terceira idade para conhecer os atrativos do Jalapão (TO)

PLANOS FUTUROS

A operadora quer investir em apresentar destinos nacionais e internacionais com roteiros diferenciado. É o caso do Jalapão, no Tocantins, um destino de natureza e aventura que a Schultz quer vender também para a terceira idade. Outro foco será a África do Sul, com campanha de divulgação própria, e a Polônia moderna, com famtur programada para agosto.

Entre outras mudanças das empresas do grupo este ano, está o portfólio da Vital Card, que foi totalmente modificado e agora inclui também atendimento médico por telefone. Hoje, são oferecidos quatro tipos de planos (Europa, EUA, mundial e Brasil). Segundo Ana, criar um plano só para os Estados Unidos foi uma necessidade, pois a assistência de saúde no país é mais cara que em outros destinos.

NOVO ESPAÇO E ENCONTRO COMERCIAL

Em 18 de novembro, o grupo mudará o endereço de sua sede em Curitiba, mas continuará na capital. A diretora geral conta que proposta é integrar todos os funcionários em um único andar e receber agentes e clientes em grandes salas de reunião.

O Encontro Comercial Schultz deste ano, inclusive, está programado para acontecer no novo espaço entre 21 e 26 de novembro, quando os parceiros comerciais conhecerão o escritório. “Depois de todas as feiras do ano, mostraremos nossos lançamentos para que os profissionais se preparem para 2020”, conclui Ana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados