Schultz prevê faturamento de até R$ 180 milhões em 2019
O grupo Schultz divulgou seu balanço de 2019 e revela os planos para o segundo semestre e 2020, incluindo bloqueios aéreos e roteiros inovadores. Leia mais.
O primeiro semestre deste ano foi positivo para o grupo Schultz, que prevê um balanço próximo ao do ano passado, de R$ 90 milhões. “Em números absolutos, vendemos menos em quantidade, mas melhor em qualidade, com serviços agregados e valores um pouco mais altos” comenta a diretora geral da Schultz, Ana Maria Santana. O esperado é fechar 2019 com um faturamento entre R$ 170 e R$ 180 milhões — ante os R$ 154 milhões contabilizados em 2018.
PLANOS FUTUROS
A operadora quer investir em apresentar destinos nacionais e internacionais com roteiros diferenciado. É o caso do Jalapão, no Tocantins, um destino de natureza e aventura que a Schultz quer vender também para a terceira idade. Outro foco será a África do Sul, com campanha de divulgação própria, e a Polônia moderna, com famtur programada para agosto.Entre outras mudanças das empresas do grupo este ano, está o portfólio da Vital Card, que foi totalmente modificado e agora inclui também atendimento médico por telefone. Hoje, são oferecidos quatro tipos de planos (Europa, EUA, mundial e Brasil). Segundo Ana, criar um plano só para os Estados Unidos foi uma necessidade, pois a assistência de saúde no país é mais cara que em outros destinos.
NOVO ESPAÇO E ENCONTRO COMERCIAL
Em 18 de novembro, o grupo mudará o endereço de sua sede em Curitiba, mas continuará na capital. A diretora geral conta que proposta é integrar todos os funcionários em um único andar e receber agentes e clientes em grandes salas de reunião.O Encontro Comercial Schultz deste ano, inclusive, está programado para acontecer no novo espaço entre 21 e 26 de novembro, quando os parceiros comerciais conhecerão o escritório. “Depois de todas as feiras do ano, mostraremos nossos lançamentos para que os profissionais se preparem para 2020”, conclui Ana.