Orinter aposta no contato próximo com agentes de viagens
Orinter investe no contato próximo com os agentes de viagens. Empresa prepara eventos de conexão, um portal unificado e ampliação na equipe de Vendas.
Com mais de 160 funcionários distribuídos por oito bases pelo Brasil, a Orinter Tour & Travel aposta em seu contato próximo ao agente de viagens para se diferenciar no mercado. Para o restante do ano, a operadora prepara eventos de conexão com agentes, criando oportunidades de apresentar soluções de negócios na busca por melhores resultados.
"Enquanto muitos procuram diversificar canais de distribuição, reforçar marca ao cliente final e investir em venda direta, nós buscamos alternativas de privilegiar o agente", comenta a diretora da companhia, Ana Maria Berto.
A empresa ainda investe num novo portal unificado, na ampliação da equipe de Vendas e na abertura de novas filiais.
"Enquanto muitos procuram diversificar canais de distribuição, reforçar marca ao cliente final e investir em venda direta, nós buscamos alternativas de privilegiar o agente", comenta a diretora da companhia, Ana Maria Berto.
A empresa ainda investe num novo portal unificado, na ampliação da equipe de Vendas e na abertura de novas filiais.