Abreu realiza capacitações e reforça produtos do Brasil
A operadora de Turismo Abreu organizou capacitações em cinco capitais brasileiras para ajudar os agentes de viagens a vender os destinos com maior demanda.
Atrações do Marrocos, Egito e esqui na Argentina são as mais visadas pela Abreu no momento. Por isso, a operadora promoveu capacitações sobre esses destinos para agentes de viagens de Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Recife e Curitiba.
Eles foram incentivados a comercializar os roteiros por meio de argumentos de vendas. Também foi entregue o Prêmio Top Abreu 2018 para as agências que se destacaram.
A operadora apresentou sua proposta de reposicionamento e reforçou seus produtos do Brasil durante os eventos do Centro-Oeste. “Nosso objetivo é mostrar que, mesmo com a tradição em Europa, dada a nossa descendência portuguesa, temos uma completa seleção de roteiros ao redor do mundo”, afirma o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.
Na semana passada, em São Paulo, a empresa trouxe as vantagens de sua parceira na Grécia.