Tui capacita agentes de viagens em Curitiba e Campinas (SP)
No total, cerca de 60 profissionais da indústria do Turismo participaram dos eventos que foram voltados à capacitação dos mesmos em relação à empresa
A Tui Brasil aproveitou a primeira quinzena de abril para encontrar agentes de viagens de Campinas, no interior de São Paulo, e Curitiba, no Paraná. No total, cerca de 60 profissionais da indústria do Turismo participaram dos eventos que foram voltados à capacitação dos mesmos em relação à empresa de origem europeia.
O primeiro encontro foi realizado na cidade paulista, no dia 5, e contou com a participação de mais de 30 convidados. Na ocasião, foi apresentado um feedback sobre a ampliação de mercado e consolidação da marca Tui no Brasil, que entrou no interior do Estado há três meses.
"O interior de São Paulo tem fundamental importância para a Tui no Brasil. É uma região rica e que viaja bastante. Certamente é a segunda região mais importante para nós, depois da capital do Estado. É um mercado que estava precisando de um novo player de peso para aumentar as opções e temos a expectativa de que ele contribua com 10% ou 15% do total das vendas", disse o CEO da Tui no Brasil, Leandro Carvalho.
Realizado no restaurante Gallo Nero, o jantar foi organizado em parceria com a seguradora de viagens Travel Ace e com a companhia aérea Gol.
Já em Curitiba, no dia 11, o chamado Open House Tui Brasil foi realizado com o objetivo de conquistas espaço no mercado por meio de um melhor atendimento às agências de viagens parceiras da operadora. O happy hour contou com a presença de 20 profissionais, além do presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha.
Aberta a novas parcerias, a Tui Brasil pede que novos interessados baixem e preencham o formulário que pode ser encontrado neste link. Depois, o documento deve ser encaminhado para relacionamento@tuibrasil.com.
O primeiro encontro foi realizado na cidade paulista, no dia 5, e contou com a participação de mais de 30 convidados. Na ocasião, foi apresentado um feedback sobre a ampliação de mercado e consolidação da marca Tui no Brasil, que entrou no interior do Estado há três meses.
"O interior de São Paulo tem fundamental importância para a Tui no Brasil. É uma região rica e que viaja bastante. Certamente é a segunda região mais importante para nós, depois da capital do Estado. É um mercado que estava precisando de um novo player de peso para aumentar as opções e temos a expectativa de que ele contribua com 10% ou 15% do total das vendas", disse o CEO da Tui no Brasil, Leandro Carvalho.
Realizado no restaurante Gallo Nero, o jantar foi organizado em parceria com a seguradora de viagens Travel Ace e com a companhia aérea Gol.
Já em Curitiba, no dia 11, o chamado Open House Tui Brasil foi realizado com o objetivo de conquistas espaço no mercado por meio de um melhor atendimento às agências de viagens parceiras da operadora. O happy hour contou com a presença de 20 profissionais, além do presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha.
Aberta a novas parcerias, a Tui Brasil pede que novos interessados baixem e preencham o formulário que pode ser encontrado neste link. Depois, o documento deve ser encaminhado para relacionamento@tuibrasil.com.