Otimista, New Age cresce 8% no ano e prevê mais 15% em 2019
Operadora já desenhou três campanhas “diferentes e impactantes” que serão apresentadas em breve aos agentes de viagens
Como já é costume no final do ano, a New Age realizou sua reunião de gestores para fazer um balanço de 2018 e projetar 2019. A equipe comemorou o crescimento de 8% nos embarques em relação ao ano anterior e colocou como meta crescer mais 15% no faturamento no próximo ano.
“Consideramos um excelente resultado em um ano tão atípico e retraído como este“, comemorou a diretora comercial da operadora, Carla Davidovich.
De acordo com a diretora de Marketing da empresa, Ingrid Davidovich, para alcançar os objetivos propostos, a New Age já desenhou três campanhas “diferentes e impactantes” que serão apresentadas em breve aos agentes de viagens.
NEW AGE CLUB
Pela avaliação da operadora, o programa pode ser considerado um sucesso, uma vez que, desde o seu início, mais de dois mil agentes de viagens já se cadastraram. Em 2018, além de profissionais premiados, 108 agências foram contempladas por terem atingidos as metas estabelecidas.
“Consideramos um excelente resultado em um ano tão atípico e retraído como este“, comemorou a diretora comercial da operadora, Carla Davidovich.
De acordo com a diretora de Marketing da empresa, Ingrid Davidovich, para alcançar os objetivos propostos, a New Age já desenhou três campanhas “diferentes e impactantes” que serão apresentadas em breve aos agentes de viagens.
NEW AGE CLUB
Pela avaliação da operadora, o programa pode ser considerado um sucesso, uma vez que, desde o seu início, mais de dois mil agentes de viagens já se cadastraram. Em 2018, além de profissionais premiados, 108 agências foram contempladas por terem atingidos as metas estabelecidas.